Abraça-me Com Amor > Recomendações

Rita Elisa DaVR

11/04/2015 às 10:11
Oh...Viciei com essa fic, logo no primeiro cap me apaixonei...
Bom galera to passando aqui pra dizer que passei so por passar(rsrsrs) para RECOMENDAR essa linda historia dos meu divos (Marysteb).
To muito ansiosa pra saber como sera o final desses dois aliais dos 4 sera que eles vao consiguir passar por cima do ODIO e das dificuldades para finalmente serem FELIZES?? isso so saberei ao decorrer da historia. BIANCA isso eu me lembrei de ti Vc é uma otima escritora continua assim ta...Bjo

Alícya Zarp

12/04/2015 às 09:01
super hiper ual! é assim que eu classifico essa fic vocês tem que ler, pois tem um enredo muito envolvente, tenho certeza que essa escritora assim como outras que escreve sobre a nossa pareja preferida vai longe, ela escrever super bem e não, eu não vou contar detalhes da história por que vou acabar matando a curiosidade de vocês, sei que é muito cedo para recomendar, mais poxa gente quando gostamos de uma história começa desde o principio e comigo não foi diferente, adoro ela desde o primeiro capitulo e tenho certeza que vocês vão adorar também. leiam eu super recomendo.

leti318

12/04/2015 às 09:41
Estou deslumbrante com essa história. Cada dia que leio um capítulo e uma nova emoção. .. fico admirada com a criatividade da autora, me fazendo ficar mais apaixonada pela história. . Confesso ter que esperar o próximo capítulo pra mim é uma tortura mais que vale sempre a pena

Arileide Santos

20/04/2015 às 23:53
Super recomendo, a fic está incrível, prenda a atenção, tem uma leitura gostosa e faz o leitor mergulhar na estória e sentir que a está vivendo. Há momentos em que parece ser uma novela, ou algo real, não tenho palavras para escrever a satisfação que sinto ao ler esta fic. Leiam, acompanhem, recomendem, vale a pena. MARAVILHOSA!

Aline Alves

22/04/2015 às 07:41
Pra mim uma das histórias mais linda que já li no Nyah, comecei lê como quem não quer nada e agora fico doida pro próximo capitulo rs, uma história linda, romântica e misteriosa ou seja tem tudo q uma boa história de amor pede para ser um sucesso.
Um abraço ao autor que a cada dia me surpreende mais.
Beijos

EllaRuffo

26/04/2015 às 16:49
Aqui estou eu para recomendar essa divina história , pois amei essa fic desde do primeiro capítulo e sigo amando . Ela tem tudo que eu gosto em uma fanfic tekila , amo a Maria que a escritora cria frágil como uma menina precisando de proteção e ao mesmo tempo forte para lutar pelo que quer ! Amo ainda mais Estevão que com seu charme e todo seu carinho e amor com que trata Maria o torna um homem incrível e apaixonante ! Essa história ainda está no começo pois acredito que há ainda muito para se acontecer , então creio que ainda chorarei Rios Bernal lendo-a e ainda suspirarei de amor por esses dois até que chegue o desfecho dessa história que os uni em um amor "Condenado" Mais por um grande amor vale a pena lutar e sei que no fim esse amor irá triunfar e Maristeb irão ser felizes . Então leiam meninas não irão se arrepender , parabéns escritora você escreve muito bem ! Espero que depois dessa sua fanfic venha muito mais outras de sua autoria besos com todo mi amor e carinho ❤

Anny

04/05/2015 às 16:06
Primeiramente, Parabéns!Parabéns pela história, pelos personagens, pela imaginação que tens para criar uma história como essa,sua história é apaixonante e viciante, é impossível não se apaixonar por Maria,por essa personalidade que ela tem, forte mas frágil ao mesmo tempo, por Estevão um homem apaixonado, protetor,todo o enredo que compõem essa fic me encanta me viciei nela, pois a cada capítulo anseio pelo próximo.Amo cada um dos seus detalhes. Essa fic possui romantismo,amor, mas sem sem algo enjoado ou repetitivo, paixão, suspense, e o principal conteúdo,é uma fic que realmente vale a pena ser lida, dentre outras qualidades que só vem para engrandecer. Desde o primeiro capítulo me pego sempre pensando no que virá e qual será o desfecho dessa história, Você é uma escritora que ama o que faz e que transparece esse amor a capítulo postado. Recomendo essa fic porque ela é MARAVILHOSA, e quem ler não se arrependerá, ao contrário se verá preso e apaixonado, sempre querendo mais.Obrigada por nos presentear com uma fic tão perfeita como essa, espero que essa seja apenas a primeira de muitas outras que virão, bjos TQM!

Bruby

06/05/2015 às 22:38
O que falar dessa fic que me cativou desde o primeiro capítulo?Bom, eu fiquei encantada com ela desde o primeiro momento,o motivo?São muitos,primeiro porque que ela é baseada na minha novela favorita,o segundo é a forma em que a autora escreve que deixa tudo mais especial, sem contar a forma carinhosa que ela trata as leitoras.Tem drama (que eu amo kkkkk),romance,capítulos hot mas com muito carinho...emfim ela tem tudo o que é preciso em uma boa fanfic e por isso eu estou recomendando!Bora ler galera ♥3

Anônimo

19/05/2015 às 13:51
Como não amar uma história dessa? Diferente de tudo que já li, é incrível desde o primeiro capítulo com uma trilha maravilhosa e um enredo sensacional, quem lê não perderá tempo e sim aprenderá que o amor verdadeiro pode vir onde e quando menos se espera e sem nenhum porquê.

Ana Marques

24/05/2015 às 17:19
Primeiramente Parabéns, Sua FanFic é Muito Perfeita! Adoro essa Maria que vocês escritoras conseguem criar Frágil e Forte ao mesmo Tempo,O Estêvão sempre carinhoso com ela, Adoro os Momentos da Pareja,sejam momentos de carinhos,se ciumes , Momentos Hot´s , A cada Capitulo Me apaixono Mais por essa Fic,visito o perfil da sua Fanfic,mil vezes por dia,só pra ver se tem capítulo novo,Tô Completamente Viciada ! Adorei a sua escolha de personagens,gostei muito que você tenho escolhido a Maite pra "ser" a Alejanda,não vou negar sou Traumada em "Rufforroni " , também apoio "Danirroni" ( Alejandra e Adrian )
Tenho adorado o Rumo que a História vem tomando,você está sempre superando as minhas expectativas,continue Assim!
Acredito que você tenha um grande futuro como escritora e,não só aqui no Nyah!
Beijos e , até a próxima!

VickyeCesar

08/06/2015 às 10:59
Bem o que posso dizer da sua história Byah? Que ela é incrível, encantadora, tem um misto de drama, cenas de ação, mistério, grandes revelações e muuuuuuuuuito romance(Adoro), além de ser muito bem escrita e original, e que a cada capítulo que tu ler, fica na expectativa do próximo. Sou fã declarada de Abraça-me com Amor que conta a saga de uma mulher que luta contra as injustiças da vida, para que possa enfim provar sua inocência, recuperar seu filho e reconstruir sua vida com seu verdadeiro amor!!! Eu super recomendo a leitura, por que é fascinante o seu contexto e a genialidade da nossa amada escritora é divina, sempre surpreendendo suas leitoras, és uma verdadeira diva Byah, grande beijo.

Ximena Évora

08/07/2015 às 18:06
Bom só posso dizer que eu amei essa fic, comecei a ler outro dia mesmo e já estou super curiosa e fissurada em sua história. Oque me muita atenção foi o fato dessa fic ultrapassar tudo aquilo que já é bem conhecido no tema a madrasta essa história é diferente e foi por isso q me interessei imensamente por ela, por isso eu não posso deixar de recomendar.
Quero dar os parabéns a autora que tem a criatividade de escrever essa história tão maravilhosa e envolvente.
Beijo da Ximena :*

cary15fofs

19/07/2015 às 14:20
Bem, antes de qualquer coisa quero agradecer a escritora por nos permitir conhecer essa historia tao bela. Deste o momento em que li a sinopse da fis já me apaixonei e fiquei super curiosa pra saber o desenrolar da historia,e a cada capitulo que lia fica ainda mais curiosa e ansiosa para ler o próximo. A forma como a Bia escreve, como ela consegui nos prender na historia,com um incrível enredo, a historia que ela criou envolvendo nossa querida pareja foi surpreendente,as características dos personagens,os espaços,absolutamente tudo, que nos emociona de verdade,nos faz sentir e viver realmente a historia.Por tudo isso, recomendo com muita honra essa belíssima historia que tantas vezes me emocionou,não só a mim mais também tantas outra leitoras.