Adolfinho

09/05/2015 às 19:17
E aí, certinho? Bem, vamos por partes: fics interativas, na minha opinião, são as mas difíceis de se fazer. Você não tem total controle sobre os personagens, e eles todos precisam ter importância, e ainda assim você precisa desenvolver um bom enredo a partir disso. Living em Hell cumpre com sucesso essa função. Quando a conheci, e li o primeiro capítulo, fiquei pensando se eu a leria ou não. Decidi dar uma chance a ela, e não me arrependi. Consegui mandar um personagem, mas isso foi só um extra, porque a história em si é muito boa e consegue prender o leitor. Em alguns momentos você fica feliz, porque o grupo está de boa, você desenvolve laços com personagens e se preocupa com eles, e também odeia alguns deles. Também não há o que reclamar da escrita, o autor tem um português impecável. Em alguns momentos, enquanto lia, eu me sentia na pele do personagem, me perguntando o que eu faria na situação. Drama e conflitos estão sempre presentes, o que é algo legal, levando em consideração que a maioria das estórias com o tema de um apocalipse zumbi atualmente são focadas em romances, em que algumas autoras apaixonadas pelo Daryl ou pelo Carl se colocam na fic com leves alterações e fazem um romance água com açúcar. Não estou generalizando, mas há muito tempo que eu não vejo uma história de zumbis com a personalidade humana sendo tão explorada quanto nessa história. E agora uma das melhores partes: ela é atualizada com frequência. Cara, como isso é bom. Em muitas histórias você espera meses por um capítulo novo, mas nessa não. E ainda assim, sempre com qualidade. Então você, meu caro amigo que está perdendo seu tempo lendo essa recomendação ao invés de ler essa fic tão legal, vá ler agora. Tenho certeza que vai gostar.
E, por último, meus parabéns ao autor. Ele é muito gente fina.

Nymeria

09/05/2015 às 21:18
Eh, oi. Genteney, segunda recomendação que eu faço no dia, essa nova geração de fanfic do Nyah está realmente rendendo... -qq
Ok, primeiramente tenho que pedir desculpas pro autor por ter esperado até o capítulo 23 pra criar vergonha na cara e vir aqui recomendar '-'.
Só digo uma coisa: MELHOR. FANFIC. INTERATIVA. EVER.
Sério. Além do autor ter uma puta escrita boa, ainda consegue lidar com os personagens dos leitores de uma maneira que nem eu conseguiria. (E olha que eu sou uma exímia escritora de fanfics interativas. E sou muito humilde também, claro -qq UHSUHAEUHAS)
Realmente, me sinto muito honrada de ser a primeira leitora a recomendar isso. E também, ao mesmo tempo, me sinto muito brava de ser a primeira a recomendar. Sério, como ninguém recomendou isso antes?!
Essa fanfic é completamente, totalmente e incrivelmente viciante. É aquele tipo de fanfic que, mesmo depois de ter terminado de ler o capítulo, continua pensando no mesmo por horas. E, como toda a boa fanfic interativa que tem gente morrendo, nenhum personagem está a salvo. MUAHAHAHAHAHA (~Le risada maligna like a George R. R. Martin depois de matar um Stark~). E sim, provavelmente se minha personagem morrer vou ter um little ataque de raiva, mas mesmo assim, obviamente, não vou parar de ler nem de comentar, por que, porra, essa fanfic é ótima.
OLHA, SAULO, SOU SUA PRIMEIRA RECOMENDAÇÃO, TENHA UM POUCO DE CONSIDERAÇÃO E NÃO MATE MINHA PERSONAGEM! -qq AHUSEUHSAUHEUHSAUHEHUSA.
Sério, todos que gostam de fanfic sobre Apocalipse Zumbi deveriam ler isso. Uma das melhores fanfics sobre o assunto que eu já li na minha vida. E juro que não estou só puxando os saco do escritor pra ele não matar minha linda personagem. (Talvez só um pouquinho, mas ninguém precisa saber -qq)

Clareano

23/07/2015 às 21:49
Até hoje não sei porque ainda não havia recomendado essa estória,que nos instiga a querer ler mais a cada palavra e frase,com um ar misterioso que nos deixa preocupados com personagens que fomos atraidos e percebemos,que mesmo aquele personagem que é deixado para escanteio,tem seu papel na estória.Esta fic é uma ótima opção de leitura para leitores apaixonados por apocalipses zumbi (O que seria o mundo sem TWD? -qqqq).
Só para terem noção,quando eu comecei a ler,eu li todos os capitulos disponiveis em apenas um dia,se me recordo eram quase 25.
Para ler essa fic voce deve ficar mais que atento,porque personagens que somem,acabam voltando,da forma mais inacreditavel possivel,o que deixa essa fic mais intrigante e emocionante.
Se voce busca momentos de emoção,tensão e logicamente mortes chocantes,voce veio ao lugar certo,porque,por mais que voce nao goste do genero,a fic retrata situações que mexem (e com razao) com a mente tanto dos personagens quanto a sua quando voce pensa "Como eu reagiria àquilo?"
Bom,pare de gastar seu tempo lendo minhas letras e leia "Living in Hell"...agora!

Miyamoto

19/09/2015 às 05:38
Eu não terminei de ler ela ainda, to no 32° capitulo e já é o suficiente pra mandar essa recomendação, porque a história é muito BADASSS, não é aquelas histórias toscas que focam em romance e sim em ação e tragédia, não tenham um favorito, se não esse Saulo ai vai matar ele kkkkkkkkk

Cara, se você que ta lendo isso nas recomendações e ta querendo ver se o conto é bom, É ÓTIMO, a escrita é boa, ele narra os detalhes das coisas, conta a história dos personagens e ainda descreve eles no máximo que pode pra você ficar imaginando, esse tio é foda

Ainda por cima foge de muitos clichês e faz com que a história de prenda, é um cara que mostra evolução na escrita e no desenvolver da história, ele começa leve, mas depois é só porrada e tragédia, tu piscou e o carinha que mora logo ali morreu já, piscou dnv, já deu blackout e todo mundo morreu ou alguém ta sendo torturado

Amigo, eu tenho que todos os episódios aplaudir esse cara com os pés, porque as mãos tão ocupadas digitando a emoção de tudo. Parabéns!!!

Carla Rodrigues

24/11/2015 às 20:30
Oky, vamos tentar pela TERCEIRA vez escrever uma recomendação aqui suahsuha’...Essa fic é realmente muito boa e merece o sucesso tudo o sucesso possivel, porque eu acredito que uma história como essa se perde com o tempo, ela só se fortalece... O enredo é TÃOO perfeito que é capaz de fazer você ficar lendo por horas e horas, literalmente perdendo a noção do tempo. Eu ficava louca da vida toda vez que saia um novo capítulo, gritei de raiva em algumas situações, ri em outras e roei todas minhas unhas em outras, mas foi no final que eu CHOREI bastante. Em uma Fic tão completa e perfeita, o final não poderia ser diferente né? Teve de tudo, ação, emoção, despedida, mortes e a certeza de que essa história sempre ficará marcada na mente daqueles que tiveram o prazer de lerem ela e de terem participado, Parabéns Saulo ♥. A história é simplesmente MAGNÍFICA.