RED velvet > Recomendações

Isabella Moreira

05/04/2015 às 16:35
Geralmente, quando me falam de RED VELVET eu me lembro daquele bolo de baunilha vermelho, mas agora quando me dizem "conhece aquela fic Red Velvet?", eu fico super feliz, porque esse suspense policial foi o melhor que já li. Não fiz nenhum comentário ainda, porque não encontro palavras suficientes para descrever aquele capítulo. A Charlotte me impressiona muito no seu jeito de trabalhar, sempre séria e focada no seu objetivo. Se algum dia virar livro, eu vou comprar e lerei até me enjoar, o que será bem difícil. Leia, eu recomendo com muito prazer!!

Anônimo

12/04/2015 às 05:17
Velvet importa os clássicos elementos do investigativo e noir com um toque de feminilidade muito confortante. Não se apaixonar pelos personagens é difícil, alem do que, tudo flui de uma forma muito suave e natural. Preciso confessar que achar originalidade neste tema de ficção é difícil, mas a autora faz questão de quebrar essa barreira a cada capitulo que passa, mostrando ao leitor um profundo e sublime enredo que cativa e mantem a voracidade em continuar lendo e lendo o enredo cada vez mais. Quando bati o olho na descrição, aquilo me conquistou, honestamente falando. Não sai da frente do computador até ler todos os capítulos postados até então pela autora. Red Velvet é, em essência, uma verdadeira obra de arte.

Anônimo

24/07/2015 às 21:27
O que dizer sobre RED velved? Eu encontrei a fic por conta de uma recomendação de outra leitora e então me peguei lembrando de que já tinha visto a fic, já até tinha lido o primeiro capítulo, então só tenho a agradecer por reencontrar uma história tão maravilhosa.
A Charlotte é uma personagem incrível, ela é excelente na sua profissão. Ao mesmo tempo que tem que ir atrás de um assino do presente, ela se vê presa ao passado por inúmeros motivos. Jasper é um dos personagens masculinos mais viciantes que existem e entrou para a minha lista de galãs da literatura. Eu simplesmente me apaixonei pela história desde a primeira palavra. Uma história rica e viciante. A escrita da Juliet é maravilhosa e o conhecimento dela sobre as coisas deixa a história maravilhosa.
Sabe aquele dia chuvoso em que você não tem nada para fazer? Pois então, pegue uma xícara de chá ou café, sentem-se perto da varanda e trate de ler essa história que me falta elogios para descrever tamanha "perfezione".