Trapaças do Destino > Recomendações

Maria Vitoria Mikaelson

15/03/2015 às 13:38
Como começar ? deixa eu ver ,essa fanfic é incrível, espetacular ,maravilhosa e simplesmente magnifica é eu acho que esse é um bom começo,não tem como você não se apaixonar por todo esse enredo ,só alguns capítulos foram postados mas a fanfic já está perfeita ,como não se apaixonar pela Liv ,essa adulta com personalidade de criança que de vez em quando até tem uns surtos de maturidade ,como não rir dos pensamentos sem noção que ela tem ,e das conversas dela com o gafanhoto ? esse dois vão fazer uma parceria divônica eu tenho certeza ,por que esse trapaceiro desperta tudo nas pessoas menos raiva ,por que não tem como não amar essa criatura ,e essa vó dela ein ? eu já sou fanática por essa mulher ,que tem conselhos tão sábios mas que quase nunca a Liv segue ,gente e esse dilema que ela vive com os chefes dela ,podemos dizer que já odiamos esses trastes que não tem pena de um ser tão doce como essa garota ,não vou nem comentar sobre os apelidos hiper mega criativos ,top model de Asgard kkk só ela mesmo para inventar ,e os sonhos com algodão doce como não se encantar com esse ser gente ? ela é uma fofura só ,Liv minha grande Diva quero ser que nem ela quando eu crescer rsrsrs ,enfim eu quero que você tenha muitos comentários ,muitos favoritos ,muitas recomendações e muita mais muita inspiração para escrever esses momentos engraçados que me fazem gargalhar desesperadamente ,e que me deixam muito bem e feliz, por isso galera leiam !

Miss Queen

21/03/2015 às 15:49
Quando essa mishamiga me disse que estava com uma ideia para mais uma história do universo Marvel, acho que de cara eu já sabia que seria maravilhosamente maravilhosa. Sim, claro, porque Trapaças do Destino é espetacular! É aquele tipo de fanfic divertida que prende os leitores desde o primeiro capítulo, é aquele tipo de fanfic que quando envolve seus personagens favoritos, fica impossível não se apaixonar. Isso porque o enredo me pegou de surpresa, é tudo divônico ao cubo! Isso também porque a Pri consegue me envolver em cada história que ela escreve. E isso também porque Olivia Mills é uma personagem diva que todo mundo vai amar! Ela é louca, louca mesmo, e essa loucura que ela tem contagia todo mundo. E como não citar o "gafanhoto asgardiado"? Lokito é um amor de pessoa (só que não), um vilão (divo) que a gente simplesmente não consegue odiar. Eu pelo menos não consigo odiá-lo, e sim, ama-lo.
Ainda está no comecinho, mas já está tendo um sucesso maravilhoso! Sem dúvidas, Trapaças do Destino merece muitas e muitas recomendações. Eu poderia ficar aqui horas e horas dizendo o quando amo essa fanfic com todas as minhas forças, o quanto essa fanfic é perfeita, o quando a Pri arrasa em tudo que ela escreve. Resumidamente, eu estou completamente apaixonada pela TD, me conquistou de uma maneira mágica! Posso até ser meio suspeita para falar, mas com certeza digo com todas as letras que já amo esta história, e tenho um carinho enorme por ela. O jeitinho lindo que a Pri escreve e narra os fatos... é surreal, sabem?
Cada capítulo é uma surpresa diferente, cada capítulo é uma risada diferente, cada capítulo é uma mistura incrível de tensão e comédia. Tudo tão impecável e sensacional que... onde tem defeito nisso aqui, minha gente?! Não tem, simplesmente não tem! Eu não tenho dúvidas que supera o nível da perfeição.
Pri, muchacha diva, meus parabéns por mais uma fanfic awesome! E olha só... esse dom que você tem para escrever... é raro, viu? Nunca, nunquinha mesmo, sequer pense em parar com essas histórias que conquistam todos. E principalmente, essas histórias que me conquistam e me deixam sem reação. Parabéns pela Trapaças do Destino!
Recomendadíssima! ♥

Any

11/04/2015 às 00:23
Oque posso dizer, essa fic é perfeita tudo nela é , vc não vai perde um segundinho da sua vida lendo é tipo OMG paixão desde o primeiro cap. Simplismente estou amando é uma história que mexe com vc é não é daquelas histórias chatas tipo "Aiii... o loki conhece a garota e se apaixona a primeira vista" e blábláblá. Ela é uma história que retrata o verdadeiro Loki a sua personalidade forte é um verdadeiro "DESVANEIO LOKIANO" a cda cap vc vai ficando mais obcecado pela fic kkk é isso msm obcecado é assim que me sinto. Passo uma semana toda roendo as unhas, e vale apena a cada cap a história dá um ponto de vista diferente é como se fosse "UMA PAIXÃO SACÁSTICA ". Então leem vcs vão amar eu tenho certeza de que se vc for um (a) verdadeira (a) fã (õ) de Loki vc vai gostar.E só para deixar claro essa paixão deles é avassaladora shuashua...
Beijokas !

Anônimo

17/04/2015 às 22:07
Bem, por onde começar?
Essa é uma daquelas historias que você se apaixona pelo personagem (Loki) e acaba querendo ler cada vez mais.
Maravilhosa, interessante, magnifica, engraçada.
Leia essa historia e você também vai rir muito com a Liv..
Beijinhos

Hope Vouse

26/04/2015 às 16:15
Bom... eu irei tentar recomendar essa fic sem dar spoiler, que vindo de mim é quase impossível.
O que me chamou a atenção foi o titulo da fic, depois a sinopse, mas o que realmente me prendeu foi a genial ideia dessa fic de fazer o Loki... (não posso falar seria spoiler). Outra coisa que eu gostei muito da Olivia, ela é uma pessoa extremamente cômica, acho que chaga a superar o Tony Stark kkkkkkkk, tudo bem que as vezes ela tem uns pensamentos meio sem noção em relação um certo vingador (o qual eu não direi qual é). Li a fic e recomendo de coração que leiam, irá valer muito a pena. Já reli umas quatro vezes e não me arrependo.
Bom acho que é só isso, para saber mais só lendo. E repito, não irão se arrepender.
Beijos!

Anônimo

26/04/2015 às 17:27
Quando me deparei com mais um dos devaneios da Pri aqui no nyah, não tive dúvidas. Fui logo correndo para ler, sabendo muito bem que não iria me arrepender. Não é novidade alguma que essa hunter mais do que querida faz um certo sucesso com suas fics de SPN às quais eu já conhecia, mas nunca comentei. Não vou ficar dando voltas, só quero dizer, dona Pri, que foi muito legal ter conhecido a senhorita. E que este devaneio Lokiano, com certeza, está na minha listinha dos melhores. O que dizer da espirituosa Olívia e suas frases nonsense? Ou de nosso querido gafanhoto asgardiano, com mania de dominação global e certa sagacidade? (leia-se *mente poluída*). Sei que a fic ainda está no início, mas não consigo controlar meu ímpeto quando me deparo com algo que merece ser reconhecido...então, aqui estamos nós. Espero que com o tempo, a senhorita acabe com a minha ansiedade em relação aos grandes mistérios dessa fic, e continue me "matando de rir". Porque, sim, Trapaças do Destino é um bálsamo (já diria Loki) para nossos corações carentes e Marvelosos.

Lyana Lysander

14/05/2015 às 14:36
Já cheguei a ler várias fics com Loki, mas essa foi a primeira a me fazer dobrar de tanto rir. A personagem principal tem um vista bastante interessante e diferente, daqueles bem loucos que geralmente nossos melhores amigos tem...
É uma fic divertida e a autora consegue explicitar o cenário de uma forma envolvente, o que torna tida mais realista...
A história em si é bastante original, por isso tive vontade de recomendar...

Sweet Winter

15/05/2015 às 14:28
Quando soube que Hunter Pri Rosen postou uma nova fanfic chamada Trapaças do Destino eu não tive dúvidas de que ela seria incrível. E não me enganei. Com uma personagem super engraçada e uma história maravilhosa, eu me apaixonei pela fanfic no primeiro capítulo. Eu amei o enredo, a narração, a personagem... Tudo! Eu me viciei completamente nesta fic I-N-C-R-Í-V-E-L!! Quem ler não vai se arrepender, assim como eu não me arrependi. Estou simplesmente apaixonada por essa fanfic maravilhosa.

SongOfMelody

22/05/2015 às 10:48
Preparados para embarcar nessa maravilhosa fanfic?
Bom eu estou..
Mesmo estando de mau humor essa Personagem que nem mesmo existe salva meu dia haha.
Você se identifica com as coisas passadas pela personagem, as conversas são demais, a cada palavra uma risada escandalosa eu dou e provavelmente quem lê também.
Eu simplesmente tirei a sorte grande em descobrir esse tesouro que é trapaças do destino.
Um passatempo divertido.
Obrigada por essa fanfiction..........

Chaos

30/05/2015 às 15:09
Já li varias fics do loki mais essa foi a primeira a me fazer rolar no chão de tanto rir.
Trapaças do destino e uma fanfic simplesmente perfeita,a historia e super bem elaborada e a escrita e maravilhosa.A fic te envolve de um jeito tão maravilhoso que a cada capitulo lido você pede por mais,a cada capitulo acontece algo surpreendente e hilário kkkkkkkkkkkk
Resumindo a fanfic e perfeita,muito obrigada por escrever algo tão bom assim.

Milla Oliveira

03/06/2015 às 12:15
Mas, minha gente, que fic é essa??!! Sou leitora de fanfics dos Vingadores, mas se tem uma que me faz dar pulinhos de alegria cada vez que vejo que foi atualizada é essa. A escrita é envolvente, te prende no primeiro capítulo, e é hilária! Perdi as contas de quantas vezes fui pega rindo na frente do computador por causa da maluquice de Olivia Mills e seus olhinhos de noite serena. Vocês DEVEM ler e acompanhar essa fic. Ela é tão boa que me fez escrever minha primeira recomendação, olhem só isso! Enfim, leiam. Com certeza não vão se arrepender.

Sue

08/06/2015 às 18:46
Odin pode me levar agora porque essa fic e perfeitaaaaa.
Não tenho palavras para descrever sua fic,quando você posta um capitulo novo eu começo a pular igual a uma cabrita.
Sua historia e genial e envolvente,ela me cativou de uma forma que a cada capitulo lido dá vontade de ler mais.
A historia tem ação,comedia(eu morro de rir com essa fic),tem romance e o principal:Loki ♥
Eu me identifico com a personagem principal ♥.
Parabéns pela a fic ela e perfeita.
As nuvens mudam sempre de posição, mas são sempre nuvens no céu. Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.

Raíssa Stark

14/06/2015 às 12:12
Segure os forninhos, meu Odin segure-me porque essa história é MUITO perfeita, e sim com ênfase no Muito. Não tem como não se apegar a essa história, roer as unhas pela necessidade do próximo capítulo, as briguinhas, as loucuras que só a Olivia faz! Leiam, eu sou o ser mais chato para leitura, é muito difícil me agradarem e aqui eu consegui ver algo intenso demais para parar de ler!

A escrita da história é simples, e mesmo assim prende de forma intensa a partir do primeiro capítulo, porque parece existir uma necessidade de ver o que vai acontecer no próximo e no próximo capítulo, e também é uma história bem humorada, e acaba se tornando algo divertido de ler, por conta das loucuras feitas pela Olivia, é uma história muito divertida, deleitem seus olhos com essa história!

Anônimo

22/06/2015 às 09:20
Desde que assisti Thor e os Vingadores, não teve como não me apaixonar por esse ser imprevisível e irresistível do Loki, ainda mais vê-lo em uma fic. Claro que o Dr. Banner, também é um dos meus queridinhos, está presente (Ah Mark Ruffalo, se você não fosse casado).

E como não surtar ao ler uma trama tão bem construída, com comédia, drama e romance?

Com os personagens, sem perder sua essência?

Podia ser muito bem a continuação do filme.

É a minha primeira do gênero, mas não podia ser melhor.

E também não consegui achar outra que fosse tão boa quanto.

Olívia nos conquista logo de cara, é meio doida e imprevisível, ela faz com os vingadores o que adoraríamos fazer se tivéssemos oportunidades de estar cara a cara com eles. Sem falar que ela cutuca o Loki, embora muitas das vezes, o deus da trapaça sabe como fazer qualquer garota perder a linha.

Vide cuecas GG hahaha.

Esse é o tipo de fanfic que me faz esperar ansiosamente para lê-la. Sem falar que a autora tem o carinho de responder cada review e todo o trabalho de postar semanalmente.

Sophy de Lukka

05/07/2015 às 13:54
Sabe quando você olha para a fic e pensa "essa vai ser boa". Foi isso que aconteceu comigo, essa historia tem me encantado de uma forma inexplicável. Quando eu vi pela primeira vez os Vingadores e meus olhos viram aquele deus, eu percebi que ele ia dar o que falar, dito e feito, surgiu essa fic linda, maravilhosa e especial. Hunter te deixa curiosa de uma maneira absurda e quando você vê o resultado você fica tipo,"não acredito, isso esta incrível". Então estou aqui escrevendo com toda a certeza de que se você começara ler essa historia,você não vai querer parar!!!