Life is too short > Recomendações

Milady Sara

18/03/2015 às 20:02
Há pouco tempo eu não tinha feito recomendação nenhuma, mas estou aqui novamente indicando outra linda história que encontrei por acaso.
Life is too short começa nos dando a possibilidade de nem tudo ser perfeito depois do fim da história para em seguida juntar personagens cativantes, que eu particularmente adoro, e usar o aspecto que têm em comum, a solidão, para os unir com o objetivo de derrotar um perigoso inimigo.
O que talvez mais me atraia nessa fanfic é ela unir os universos dos protagonistas, explorá-los do jeito que são sem tirá-los de seus espetaculares e particulares mundos que amamos ver em seus filmes.
Em meio a inúmeras fanfics em que para criar uma amizade entre é estes é necessário trazê-los para nossa realidade, Life is too short faz parte da minoria que nos dá o que amamos e até o que sonhamos de uma maneira nova e cativante sem deixar de ser fiel à suas inspirações.
Se você gosta desses filmes, desses personagens, desses universos, não deixe de clicar aqui para ver uma continuação criativa para cada um e ao mesmo tempo vê-los vivendo juntos. Garanto que você não vai se arrepender ;).