Uma garota especial > Recomendações

Evellyn Maddox

14/05/2015 às 19:08
Falaremos sobre esta fic. .
É uma fic que te prende desde o comecinho. Não é daquelas fics que nada faz sentido ou tudo acontece rápido demais é muito bem colocado.
Essa historia me surpreende a cada capítulo, li ela em dois dias e tive que pensar em um recomendação para escrever.Mas como veem, não sou boa com palavras. Só digo uma coisa CUIDADO ela é altamente viciosa e vc corre riscos de não conseguir mais parar de ler !!!kkkkkkk .... essa fic é espetacular !!

Incompreendida

04/08/2015 às 18:01
Como começar... Primeiro eu tenho que dizer que está fic é muito viciante e não é aqueles vícios que você não gosta de ter, é um vicio bom, divertido! Ela te prende já no primeiro capítulo, a cada capítulo acontece coisas inesperadas, totalmente imprevisível... A fic tem seus momentos românticos, seus momentos quentes, seus dramas e a incrível capacidade da autora de fazer você se apaixonar cada vez mais pela história. Bom não sou muito boa com palavras... Mas o que eu tenho para dizer é: leiam e se apaixonem assim como todas nós leitoras de uma garota especial !!