Do you love me? > Recomendações

Lunatic Stars

09/03/2015 às 16:13
so faltava uma coisa pra essa fic ser 100% perfeita: ter mericcup. Mas, não vamos exagerar, consciência, essa fanfic já e perfeita demais. Tendo merricup ou não, já e uma das minhas fics preferidas, Não sei se e pelo modo de escrever simples e criativo ou se e pela história em geral.É cedo?talves seja, mas eu confio nela para ser 100% perfeita sem merricup, até porque eles são irmãos. E, sinceramente, não ta muito longe disso acontecer, a escritora já facilita muito.

Dianne Halter

05/04/2015 às 12:03
Certo, lá vou eu. Você que está lendo essa recomendação agora deve me achar louca por estar recomendando uma história de apenas cinco capítulos, e talvez eu seja mesmo, mas não dá pra evitar. "Do you love me?" é aquele tipo de fanfiction que te arrepia, faz suspirar e você quer mais ao fim de cada capítulo. A escrita é maravilhosa, as cenas são bem descritas, você consegue imaginar os detalhes e sentir o que os personagens sentem sem problema algum. Tudo isso além de ser Jackunzel e baseada em A Bela e a Fera, meu conto favorito, palmas.

Teddy Jackie

05/04/2015 às 21:09
Cá estou eu recomendado mais uma fic...
Gente é serio Jackunzel acho que para mim virou um vício, eles são tão lindos juntos não tem como não negar isso...
Alem de uma ótima escrita, e o enredo!? Eu adorei o modo que ela escreve a Autora tem um dom e tanto para escrever, e são poucas fic Jackunzel aqui no Nyah e as que tem acho que se superam, eu amei não tenho nem palavras para descrever em sugiro que dêem uma chance a ela garanto que a autora vai fazer você se surpreender!!
Continue assim!!