Sapatão nojenta > Recomendações

Aleakim

21/02/2015 às 21:28
Eu não sei como começar isso.
Apenas um capítulo, mas algo que marcou um dos momentos mais tristes da minha vida. Meus pais temem eu me tornar lésbica por completo, tanto que me proibiram de abraçar pessoas do mesmo sexo que o meu... É um inferno desde o dia que souberam que dei meu primeiro beijo com uma garota.
Eu não escolhi isso. Eu nasci assim. Eu me sinto assim. E nada vai me mudar... Nada. Provavelmente as mães vêem isso como se estivéssemos sofrendo por algum garoto, então acham que decidimos 'mudar de time'. Não. Nós não escolhemos para quem vamos entregar nosso coração, e é amor, não importa o sexo.
De qualquer modo, o seu desabafo fez minhas lágrimas retornarem ao dia que me confessei. Meu pai não olha na minha cara até hoje, e minha mãe me trata com desprezo... Mas me sinto mais leve do que guardar tudo aquilo.
Tudo o que lhe desejo é uma boa sorte. Assim como todos no mundo, você merece ser feliz.
Que a Luz ilumine seu dia do primeiro respirar até o ao sono retornar.
Se cuide!~

Paperfriend

27/06/2015 às 16:47
Bom, como posso começar...
Esse é um tema que eu, particularmente, curto bastante. Retrata a realidade de quem sofre com esse tipo de preconceito, o que falta em muitas histórias/fanfictions por aí em que o mundo é todo purpurinado, todo mundo se aceita e todo mundo é felizão demais para mim (nem parece real *insira emoticon de linguinha aqui*).
Não posso dizer que "nossa, você retratou direitinho como um homossexual se sente", até porque, eu não sou (hehe) mas da forma que você escreveu e o enredo foi tratado, eu senti uma coisa, uma sensação de raiva, mas ao mesmo tempo de decepção por parte da mãe da personagem. Acho que me senti como a personagem.
Essa é minha primeira recomendação, então pode ter ficado meio estranha, mas espero que ela incentive essa autora maravilhosa a continuar mantendo esse belíssimo trabalho.