Namoro por Aluguel > Recomendações

Ana Fernandes

28/04/2015 às 18:39
PESSOAS LINDAS DO MUNDO FANFICTION, APRESENTO A VOCÊS UMA DAS MELHORES FANFICS JÁ CRIADAS NO UNIVERSO > NAMORO POR ALUGUEL, LEIAM, POXA, chega de caps, apenas leiam e se apaixonem por Ana Clara, uma garota linda, batalhadora e cara de pau, mas não tanto quanto Miguel... Recomendo com muito amor essa fic maravilhosa, enredo perfeito, leiam !

IndiAna

11/05/2015 às 21:56
Oiiiiii aqui é a Anah Vi de novo e dessa vez vim recomendar essa fanfic perfeita que é a Namoro de Aluguel, gente sério meu Deus, a fic eh muito boa. E se você não começou a ler a fanfic creio que está perdendo tempo. Porque a Zia se garante escrevendo e eh uma ótima pessoa.
Creio que você vai gostar da estória e, assim como eu, vai se apaixonar pelos personagens e vibrar junto com a estória/ chorar junto com a estória e viver junto com essa estória, porquê sério ta muito bom ;)
Boa leitura

Menina Radiante

24/10/2015 às 16:02
Bom eu vim aqui recomendar essa Fic por motivos óbvios, o primeiro é que a escritora, Zia para quem não é intimo, escreve super bem e é uma vida destruidora, uma senhora que merece respeito, e que corre como uma gazela. Bom só pelo o que eu disse já vale a pena você ler ,leia serio, essa historia não é aquele poço de clichê ridículo que existe na maioria das Fics de hoje em dia, ela é diferente e muito especial. Então leiam viados, por que sim ,e por que é bom.

KK

08/11/2015 às 15:47
Essa com certeza é uma das fics mais legais que eu leio.E que provavelmente vou ler.Um belo dia eu estava só pensando na vida e nas minhas histórias favoritas, e quando me dou conta estou pensando na Ana, no Miguel e etc..Aí eu me dei conta "Uau!!Eu gosto tanto de Namoro por Aluguel e nem percebo!!".Não exatamente assim, porque eu não sou boa com nomes, então deve ter sido algo como:"aquela fic é muito legal!!!"
E a verdade é que mesmo.Eu fico empolgada com o capítulos e esperando os próximos!!!Portanto leiam Namoro por Aluguel, porque vale muito a pena!!!
Kiss, kiss!!

Letícia Niehues

15/11/2015 às 19:37
Bom, eu sou uma leitora meio desnaturada que não comenta por falta de tempo apesar de que adoraria comentar em cada capítulo de tão maravilhosa que eu acho essa fanfic.
Comecei a ler ainda no começo, nos primeiros capítulos, e desde então venho acompanhando e me apaixonando cada vez mais pela trama e pelos personagens, meu deus, Zia, você tá de parabéns!
A cada capítulo que é atualizado eu quero mais e mais e não poderia estar mais ansiosa pelos capítulos que ainda estão por vir.
Então vim aqui nessa singela recomendação demonstrar todo o carinho que eu tenho por essa fic e recomendar para todos os leitores de fanfics do Nyah! porque é simplesmente impossível não se apaixonar e tenho certeza que quem começa a ler não se arrepende nem um pouquinho disso!

Laura Pereira

05/12/2015 às 01:24
Sabe aquela história que você se envolve tanto que devora capítulo depois de capítulo? essa é uma daquelas histórias. A autora além de escrever muito bem a história, consegue envolver seus leitores e descreve muito bem detalhes, é como se fosse real. Uma mistura de romance, drama com uma boa dose de humor!

paísdasmaravilhas

10/01/2016 às 01:46
O que dizer desta história? É um romance incrível. No começo você pode pensar que é um romance clichê, mas não! A "evolução" dos personagens quanto a opiniões de outros personagens é muito bem construída, e a amizade de Melissa e Ana tem as melhores conversas! ("Tomara que ele derrame o café no prefeito e ele seja preso e morto na cadeira elétrica!") Também é possível ver as razões dos personagens serem como eles são, principalmente Miguel! E o que dizer da Ana? Acho que de todas as protagonistas que já li, ela é a melhor! Tia Zia, obrigada por criar essa história diwa e merecedora de Oscar de melhor história de romance! Te adoroooo! ♥3333

ananinha0909

18/11/2020 às 13:02
Ai, gente. Ó. Eu morro de amores por essa história. Sinceramente, só mntenho minha conta aqui no Nyah por causa dessa perfeição aqui. O mais legal é que a história é daqueles clichês adolescentes que tem um bad boy que muda pela garota e tals, mas NÃO É CLICHÊ. Acho muito estranho o tanto que essa história me prende. Dêem uma olhada, é muito boa!