Sob a Máfia > Recomendações

RKUsVsThem

18/03/2015 às 23:34
Quem me acompanha sabe que sou completamente apaixonada por romances que contem dramas e essa fic parece ser bem interessante. Ela já começa nos prendendo e nos deixando com um ar de quero mais, isso acaba nos viciando aos poucos, todos os capítulos que leio sempre quero mais e mais. Aqui não iremos encontrar uma Bella indefessa mas sim uma Bella de personalidade forte e que tira o Edward do serio. Falando em Edward... Esse mocinho aqui também é bem interessante, ele já fez e faz coisas que irá deixar vocês querendo mata-lo, mas no fim iram ama-lo como sempre. Uma historia que promete ser bem interessante e ótima de ser acompanhada. A autora escreve super bem e esta de parabéns pelo trabalho, espero que continue ate o fim com essa mesma historia que promete ser um sucesso. Então é isso galera, recomendo que leiam e que venham me fazer companhia na fila das viciadas pela fanfic Sob a Máfia.

kiki_cullen_va

19/03/2015 às 11:47
História simplesmente brilhante, cativante, com capítulos que fazem você querer ter mais desesperadamente. Muitas pessoas têm um bom enredo, excelente. Outras têm uma boa escrita. Felizmente - óbvio - você, tem os dois: conseguiu fazer com que eu ficasse viciada em sua história como um chocolátra em doces. nO modo como você conseguiu fazer com que a história ficasse aqui, na minha cabeça, comigo tentando desvendar todos os detalhes e mistérios que você nos apresentou... Leitores e amantes de fanfics, vocês TEM QUE ler essa fanfiction, pois ela vai grudar-lhes a atenção do início ao fim - que, espero, termine, porque quero saber o final. LEIAM
Ainda mais quando a historia se trata de edward e bella, e quando a historia se baseia na mafia,muitoo boaa, recomendo a todos

Fah Swan

26/04/2015 às 21:22
Essa fic é tão perfeita!
E essa mistura de romance e ação é tão viciante!
Um Edward Durão e apaixonado, que arranca suspiros mesmo não sendo o mocinho bom e romântico que a maioria está acostumada. Ele é perfeito mesmo imperfeito, e esses Edwards explosivos,durões e possessivos me encantam.
E no meio disso tudo, existe uma Bella perdida, que ama e ao mesmo tempo tem medo de acreditar nisso. Mas é tão decidida apesar disso.
Essa estória é perfeita. Já estou completamente apaixonada por ela e na torcida para esse casal, enfim, ficarem juntos!

Amandacs

26/04/2015 às 21:25
O que falar de "Sob a Máfia" ? É uma fic que te cativa, que a cada capítulo te faz querer mais e mais. É uma história que fala de guerra, mortes, e perdas, mas também falar de amor, companheirismo, amizade e felicidade.
O que faz a Deiiseh ser a minha escritora favorita é que em suas histórias, ela trata de temas verdadeiros, coisas que nós passamos na vida. Não tem muito conto de fadas, e finais felizes. Tem sim o final feliz, mas depois de muita batalha e sofrimento, como realmente é na verdade. Como já disse, Sob a Máfia deve sim virar um livro!! Assim como suas outras histórias Deiiseh. Nunca desista de escrever, pois você foi abençoada por Deus com esse dom. Beijos Amanda Carvalho

Belllls

27/04/2015 às 14:06
Uma fanfic que com toda certeza entrará para minha "Lista das Melhores". Já estava a um bom tempo à procura de uma BOA fanfic para ler e, por coincidência, me deparo com o link desta em minha página do Twitter. Só poderia ser o destino, porque, acima de ter enredo criativo e maravilhoso que me prendeu do primeiro capítulo até o 12º, tem uma escritora maravilhosa, bem diferente da maioria que encontro neste site. Deiiseh, amei tudo nesta sua fanfic, desde a personalidade dos personagens até a mais simples forma com a qual você descreve o ambiente, as emoções e as sensações de cada um.
Adoro também o fato de que Edward e Bella se amam, mas não há aquela melosidade, um ódio exagerado ou então um - perdoe-me pela palavra - tesão incontrolável entre os dois. Não, não há nada disso nesta história e é isso que a torna tão boa, pois foge dos padrões e te deixa sempre querendo mais.
Os momentos em que há algo a mais entre os dois são um pouco raros, mas quando acontecem são inesquecíveis e te deixam com um "gostinho de quero mais", o que a todo momento me faz também ter milhões de ideias e suposições do que irá acontecer a seguir. Detalhes como esse enriquecem a fanfic. Bom, muito recomendada, aguardo ansiosamente para os próximos capítulos. Beijinhos! :)

Diana Stefani

29/04/2015 às 09:46
Dizer o que me cativou e motivou a recomendar essa história? Tudo.
A Deise tem um dom tão perfeito pra escrever que uma linha escrita que você leia, já fica preso.
Não só essa mais como todas as outras fanfics são fascinantes. Edwards idiotas que só fazem besteiras mais depois ralam pra fazer o certo são os melhores, eu gosto quando eles sofrem porque eu sofro junto. E é isso que a Deise faz, que Sob a Máfia faz. Você sente o que os personagens estão sentindo, você sente ódio e quer matar o Edward quando ele faz alguma bobagem. Você sente vontade de entrar na historia e querer dar um pé na bunda desses personagens pra ver se eles acordam pra vida e parem de se fazer sofrer.
Três coisas que acontecem quando você lê alguma historia da Deise.
Primeira: Você sofre antecipadamente por tudo, essa menina é maluca, você nunca sabe o que vai acontecer, mais ela sabe o que faz e no final tudo fica perfeito.
Segunda: Você vai virar uma viciado das fanfics dela porque essa sim é uma boa "droga".
Terceiro: Você vai querer desesperadamente que essas historias virem livros pra poder ter elas na sua prateleira.
Sob a Máfia é viciante, apaixonante, louca, maravilhosa. Uma historia que te prende do começo ao fim e que a cada atualização você pula de alegria, porque quando você acha que a coisa ando o caldo engrossa de vez.

Nah Stark

03/05/2015 às 01:24
Bom oque dizer desta fic...são tantas coisas.Eu amei porque não é aquele romance meloso,existi um conflito,uma luta pelo amor dos 2 e incrível da forma que te prende,da forma que atiça sua curiosidade para querer saber como vai terminar, cada dia um personagem diferente,Uma discussão do casal...é realmente incrivel...eu recomendo.é simplesmente incrível !!!!!!!!

Day Marques

07/05/2015 às 01:26
Não importa o que acontece ou o que aconteceu, temos que saber a hora de reconhecer uma boa história. Não sou muito de recomendar histórias, tem que realmente me prender. Mas, eu já cansei de dizer que suas fanfics são as melhores que já li porque são do jeitinho que eu gosto. E essa não é diferente, é uma fanfic maravilhosa. Bem elaborada e nem sempre clichê. Mas claro, o clichê é sempre bem-vindo e muito bem aceito da minha parte. Adoro o jeito como eles se odeiam e se amam ao mesmo tempo. Quando li a sinopse, eu pensei: Caramba, ela leu a minha mente e criou a fanfic, mais uma vez, do JEITINHO que eu amo. Me prendeu na hora e como sempre, já estou apaixonada.Você sempre fica naquela tensão: Ela vai matar alguém importante nessa fic? Qual vai ser a surpresa da vez? Kkkk e lá se vão minhas unhas... Ia recomendar desde o primeiro capítulo, porém, sou péssima em palavras, então esperei estar criativa para fazer tal coisa. Contínue sempre assim, você sabe que tem um dom maravilhoso. Recomendo muito e a velha e boa frase clichê Vocês não vão se arrepender...

Zezinha

19/05/2015 às 10:25
Sou muito reticente em fazer recomendações e quando faço é porque a FIC realmente me conquista como leitora esta recomendação é justamente porque esta FIC me encantou, vale a pena ler pois alem de muito bem desenvolvida ela tem romance, ação, suspense, traição... Ou seja todos os ingredientes necessários para uma boa historia. A leitura nos envolve tando que acabamos nos envolvendo com os personagens, amando uns odiando outros, querendo socar a cara de outros e assim vai. LEIAM VALE MUITO A PENA.

catharinatr

31/10/2015 às 16:09
Fantástica!!!!! É a primeira fic que recomendo.
Comecei a ler ontem e terminei hoje. É aquelas estórias que quando a gente começa a ler, não conseguimos parar.
Quando a gente pensa que vai acontecer algo, ocorre outra e nos surpreendemos. Não é aquela estória melosa de um casal, eles lutam pelo amor do outro, mas sem esquecer de seus ideais. Meus parabéns!!!!

Leticia

10/11/2015 às 22:41
Já estava na hora de recomendar essa fic né,ela é perfeita e muito bem escrita e tem um enredo ótimo,você fica querendo lê ela o dia inteiro de tão boa se pude-se recomendaria umas mil vezes,cada capítulo que você lê fica aquele gostinho de quero mais,espero que ela tenha muitas mais recomendações porque ela merece a autora é fantástica pra escrever uma historia assim tenho certeza de quem lê não vai se arrepender :)

Lindsey Halle

20/11/2015 às 22:53
Essa fic simplesmente é explendida... Estou ansiosa por cada capítulo e saber como terminará o desenrolar dessa história.
Sob a mafia sem dúvidas me encantou desde o primeiro capítulo e até agora não me decepcionou nenhum segundo.
Esse Edward e Bella, acredito que terão um grande futuro, mas que passaram por muitas coisas a isso eu tenho certeza...
A autora está de parabéns pelo enredo, sem duvidas merece uma salva de aplausos.

Anônimo

04/12/2015 às 18:34
Ok , o que dizer sobre essa finc ? Bom...nao sei...que ela é perfeita ? Sim ! Que te vicia ? Bom , sim ! Que voce tem vontade de ficar acordada quando sabe que no dia seguinte tem aula ? Ér ne kkk enfim essa historia é perfeita , os detalhes os sentimentos tudo , é algo que te faz imaginar e tentar decifrar o próximo passo , mas á algo sempre que te foge e voce nunca desconfiaria de certas pessoas. Quem ler essa finc jamais se arrependera , a única coisa que desejo a todos é uma bela e maravilhosa leitura ❤ e parabéns a autora desse encanto 👏❤

davylla

12/12/2015 às 16:46
A historia Sob á Mafia eu conheço desde a primeira vez que a autora começo a postar.É uma das fics mais bem escritas que eu já li e tem um tema que me chama atenção, apesar de ter muito poucas historias nesse estilo...lembro de que quando começei a ler não conseguir mais parar até ler o ultimo capitulo e fiquei esperando por mais muito ansiosa.Acho que ela tem tudo que eu leitor espera:Uma historia envolvente,suspense,romance,ação,misterio... enfim se vocês quiser ler uma fic eu recomendo essa

Bruna Souza

17/12/2015 às 12:53
Demorei muito tempo para recomendar essa histótia, mas pretendia fazê-lo já há muito... Pois ela é muito perfeita! kkkkkkkkkkk
Uma história cheia de mistérios, amores, erros do passado, mas; sobre tudo; muita paixão entre Beward... Claro, que a primeira vista isso não parece amor... Muitos podem acabar pensando que não se trata de uma história de amor, mas sim de ódio; porém, é uma história sobre ambos.
Há a louca paixão que os uni de um lado e os erros e dúvidas do outro, tento ainda muitos outros fatores nesse meio que complicam ainda mais a vida e a relação desses dois... A história é apaixonante, você é capaz de rir, chorar, se apaixonar e amar, mas é impossível não odiar... É uma história que nos mostra o melhor e o pior lado de cada um dos personagens, nos permitindo ver o lado humano de cada um... É o bem e o mal colocados de uma forma que não permite que nos desliguemos ou esqueçamos a história. Espero cada capitulo ansiosamente, todavia sei que sentirei falta quando acabar...
Parabéns a autora, que sempre escreve fanfics maravihlosas e capazes de desperatr o melhor e o pior de cada um. A cada história postada uma viagem diferente, mas sempre conduzidos de forma incrível até o derradeiro final... Parabéns moça, sou apaixonada por suas história... E mesmo não comentando quase nunca, quase tive um troço quando a excluiu rsrsrsrsrs
Portanto, leiam, leiam e se apaixonem e odeiem um pouco cada personagem a cada nova postagem! ^^