Nothing Is How Looks Like > Recomendações

S Jack

15/06/2015 às 22:48
Eu já tinha lido uma fanfic anterior dessa mesma autora e ficado absolutamente encantada, então, quando fiquei sabendo sobre essa, não tive dúvidas e mergulhei de cabeça na leitura. Li todos os capítulos postados em uma noite, praticamente os devorando um atrás do outro como uma leitora fanática.

Sou uma pessoa mega impaciente, de modo que não tenho lá o costume de ler fanfics que ainda não estejam terminadas, mas essa é uma daquelas que realmente vale a pena esperar por.

Toda a história é absurdamente perfeita desde o primeiro capítulo. Ela foge aos padrões do clichê desde o começo até o fim.

Como uma fã declarada do casal principal, na série original a qual eles pertencem, posso dizer que é uma experiência extremamente agradável lê-los da forma com que são aqui retratos. Um pouco diferentes, sim, mas sem perder toda aquela essência que os torna absurdamente adoráveis.

A autora escreve maravilhosamente bem, e nos conduz pela história fazendo nossas emoções aflorarem na mesma medida que as dos personagens. Você se sente como se fizesse parte da história, e é inevitável ficar torcendo e sofrendo junto com eles.

O que me cativou nessa história? Bem, tudo. Desde a história em si, até a maestria com que a autora a escreve.

O que me levou a indicá-la? A vontade de que mais pessoas possam conhecê-la, e apreciá-la assim como eu.

Chris llama

05/03/2017 às 18:34
Eu estou aqui com uma vontade enorme de ficar batendo minha cabeça na parede, como essa história está a tanto tempo no site e eu ainda não tinha parado para ler?!
Comecei essa semana, inclusive, quando a autora fez uma atualização depois de muito tempo e eu precisava me situar. E depois de começar eu simplesmente não consegui parar de ler, a autora tem um timing incrível, que faz tudo fluir tão naturalmente, ai ás vezes te faz sorrir, hora querer chorar, e então você de repente se vê puto da vida querendo bater nela. Sério.
Nem preciso comentar do relacionamento Klaine dessa história, muito bem construído, e que começou da maneira mais aleatória possível. Também tem o Blaine sendo a coisa mais fofinha do mundo, e um Kurt ninfomaníaco, irônico e vadio maravilhoso. Ah, e não posso deixar de destacar os personagens secundários, que conseguem se sobressair na história, mesmo você querendo dar somente atenção para os principais.
Bom, se você ainda não começou a ler essa história, faça um favor a si mesmo e leia correndo, porque eu tenho certeza de que não vai se arrepender. Aproveitem e assim que terminarem de ler, me ajudem a ficar enchendo o saco da autora para ela atualizar logo.
Vou parar por aqui, para evitar algum spoiler, e também para que vocês parem de ler minha recomendação e comecem logo.