The Boyfriend > Recomendações

Anônimo

24/03/2015 às 20:59
ATENÇÃO ! Você foi CONVIDADO (a) para conhecer e acompanhar essa incrível história (é história e não estória, pois é melhor acreditar que é real, não acha ? ).
Juro pelo Rio Styx que você não ira se arrepender de entrar nesse mundo alternativo de Percy Jackson. Irá, simplesmente, te encantar com o tema proposto.
Por causa de uma pequena frase("Pelo amor dos deuses, eu preciso da sua ajuda!") vai desencadear vários conflitos para que a história ganhe emoções nos prendendo ao enredo.Sim, é um clichê, mas porque não ?
Vai perder esse convite ?

Srta Grace Di Angelo

02/04/2015 às 20:33
Ok, por onde começar?
Essa história é muito perfeita e é Thalico! Pronto, já defini o que é perfeição!
Eu amei eles (Thalia e Nico) se odiando no começo da fic, e aos poucos se conhecendo melhor e descobrindo um sentimento novo. Os opostos se atraem, mas eles são mais parecidos do que imaginam, e isso torna ainda mais especial, ou como diz nossa amiga Silena " O ódio e o amor são separados por uma linha da finura de um fio de cabelo!" , e parece que ela estava certa, (de novo!)
Eu adoro o enredo dessa fic, é muito legal ver eles se conhecerem e deixando as diferenças e as brigas constantes de lado, vendo eles se conhecem, tudo culpa de uma mentira, mas bem, o que é a vida sem uma mentirinha?
Eu li praticamente, todas as fics e ones dessa autora, e eu amo elas de paixão! Em especial essa fic, que, realmente, mexeu comigo e se essa fic fosse um ser humano eu casava com ela!
Como uma história pode ser tão perfeita a esse ponto?
A autora escreve muito bem e tem uma criatividade imensa, o que me deixa muito feliz!!!!
Eu não aguentava mais, eu precisava recomendar! E aqui estou eu recomendando esta PERFEIÇÃO!
Acho melhor eu parar por aqui antes que eu escreva um livro sobre essa perfeição que chamam de fanfic!
Então autora, eu espero de coração , que não pare de escrever ones e fics, pois você escreve muito bem e eu amo suas histórias!
Só um aviso para vocês leitores:
LEIAM ESSA COISA PERFEITAMENTE PERFEITA! (Cof, cof assim como o Nico e o Percy! cof, cof)
Continue postando e escrevendo mais e mais histórias, como essa e muitas outras!
LEIAM!!!! *-*
BJSSS com amoras

Pandinhaw

17/05/2015 às 01:21
Oi! Pare o que você estiver fazendo e leia agora está história, ou coloque nos favoritos e leia depois. Mas leia de qualquer jeito.
Primeiramente vou comentar sobre está história maravilhosa, mas que história da Marih não é maravilhosa certo ? Acho que nunca li uma história ruim dela. The Boyfriend é um pouco clichê? Claro que é, mas que não gosta de clichês?. The Boyfriend não é aquele clichê enjoativo onde você perde a vontade de ler no capitulo cinco, e sim aquele que te vicia e você não consegue parar mais de ler, você ta triste? Leia The Boyfriend, ta feliz? Leia The Boyfriend, ta se sentindo...sei lá, estranha? Leia The Boyfriend. O que eu estou querendo dizer, e que, as histórias da Marih conseguem melhorar seu humor, e The Boyfriend e uma delas. É um vicio, um vicio que você não consegue e não quer deixar, você só consegue ler e ler e não parar mais, você se lendo e lendo e nem percebe o tempo passando, e é maravilhoso. Então leia, comente, favorita e recomende!
Segundamente peço para vocês entrarem no perfil da Marih e ler todas as histórias dela, mas todas mesmo, porque são maravilhosas e merecem ser lidas, comentadas e recomendadas. Leia, você não vai se arrepender.
Terceiramente peço para os fantasminhas aparecerem! Gente a Marih e muito amorzinho e é muito fofaney, então você não vai se arrepender de comentar. Prometo ♥
E por ultimo quero pedir desculpa para a Marih por não ter recomendado antes, eu tava sem tempo e quando tinha tempo minha mãe dava um jeito de me ocupar. E sim eu tinha recomendado antes mas eu sou meio perfeccionista e exclui porque não gostei.

Filha do Pescador

19/05/2015 às 19:15
Antes de você fazer qualquer coisa, abra uma aba nova com o primeiro capítulo dessa fanfic. Eu juro por todos os Deuses que você não irá se arrepender!
Não gosto de clichês enjoativos, e é por isso que essa fanfic está no topo dos meu favoritos. Thalico, na minha opinião, é o melhor shipper da galáxia, seguido por Percabeth e afins, e essa fanfic (Máster, blaster, mega, ultra, e incrivelmente perfeita) traz de uma forma tão diferente. Na minha opinião, eu nunca tinha visto uma fanfic em que um dos personagens principais fosse pobre a ponto (Menos a minha fanfic, ela trata realmente isso em outros casos), e juntando esse fator com clichês obrigatórios e o enredo super bem escrito, se transformou em uma verdadeira paixão pra mim. Nunca comentei aqui, por falta de criatividade à tamanha da Marih, mas eu digo que você comente pra ela postar mais rápido (Dica de Profissional nunca falha).
Recomendo que você, caro ser que se auto denomina leitor, vá para o primeiro capítulo logo. Entre num mundo em que só você sente a felicidade saindo na ponta dos dedos!

Mary Kipling Clear Hale

05/07/2015 às 01:36
Nossa!Por onde vou começar, tantas coisas a falar
Essa Fanfic é perfeita só por ser Thalico!
Aí, ela colocar um clássico!
Um clichê!
Personagens lindos!
Um colegial!
Brigas!
Baseada em uma história incrível!
Amor verdadeiro!
Separações!
Superações!
E uma história de amor maravilhosa!
Sim, é realmente um clichê! Mas vamos falar sério: Quem se importa?
Essa é uma das melhores fics que já li, Thalico é a melhor coisa do mundo, alguns dizem que não é possível, mas sim é, e, é isso que a torna melhor ainda!Se é que é possível!
Isso tudo é The boyfriend
E eu garanto que se você lê não vai se arrepender!

DevonDominic

18/07/2015 às 17:03
PFT ameeeeeeeeeeeeei a fic se palavras para descrevelas ela e engraçada romantica e odiosa mas e perfeita justamente pelas suas fslhas amei tudo leiam nao vao se arrepennder eu ate tive um INFARTO NO MEU RIM mas eu so nao morri pq eu preciso ler essa fic toda

Cupcake Azul

18/07/2015 às 17:34
The Boyfriend é uma história maravilhosa, cheia de altos e baixos, romance, brigas e discussões, por que ninguém vive sem isso né gente?! Mas sabe o que é melhor do que as brigas e discussões? As reconciliações! Sério, elas são demais.
A história tem cada surpresa que eu acho difícil você não se apaixonar e o motivo principal: É Thalico. Preciso dizer mais alguma coisa? Pois é ,acho que não, fora que a Marih é uma ótima escritora, não é a toa que eu acompanho quase todas as histórias dela, aliás, dá uma olhadinha por lá também. Beijinhos, Cup *--*.

withloveM

03/08/2015 às 21:51
Pare o que está fazendo e vá ler essa historia, é simplesmente perfeita, super bem escrita pela Marih, o assunto é ótimo, a estrutura do texto também, tudo que acontece nessa historia é incrível, as reviravoltas, o amor entre os dois faz qualquer um tirar um tempo quando se deita para apenas sonhar acordado com aquilo, eu pessoalmente já li TODAS as historias da Marih, e todas são simplesmente perfeitas, eu gosto de The Boyfriend(Não me diga kirida), Other lost memories, romeo and juliet, runaway, cutest, stay late e thalico never can die obvio, e amo todas as outras tambem mais essas são as minhas favoritas!!!
Então, LEIA ESSA FANFIC AGORA!beijinhos de uma pessoa super delicada ♥

Lety Di Angelo

18/11/2015 às 18:05
The boyfriend é uma fanfic incrível com uma autora mais incrível ainda , muito bem escrita , praticamente sem erros ortográficos . E os personagens são tão humanos e bem construídos .Que você pode ler um capítulo e vai pensar : Essa seria a minha exata reação !! Essa história tem reviravoltas surpreendentes , mas tudo se encaixa perfeitamente .
E se você não se convenceu aainda vai lá e confira . Você não irá se arrepender.

Laura Di Angelo Cahill Potter

11/02/2016 às 15:21
Essa fic é muito perfeita! Quando eu a comecei, não conseguia mais parar de ler!!! Ela conta essa história com tanta paixão, que contagia todos os leitores. Tem uma grande descrição de pessoas e lugares e todos os fatos têm coerência. AMEI!!!

A Friend

11/02/2016 às 15:47
Quando eu escrevi esse texto, foi um dia seguinte depois do aniversário da fanfic. Não sei bem se já a acompanho desde o seu primeiro capítulo, mas sei que a amei desde que li. Estou escrevendo isso depois de ter lido o capítulo 37, o especial de aniversário. E depois de ler, vi que o quanto eu queria dizer à autora não caberia num comentário qualquer no meio de muitos. E, como presente, resolvi fazer uma recomendação. E agora não faço ideia do que escrever, e sinto realmente que meus pensamentos são estrelas que não consigo arrumar em constelações. Apenas consigo dizer que, quando comecei a acompanhar, ainda estava na primeira capa de MUITAS.
Eu amo essa fic. Amo a Thalia, amo o Nico, Amo a Annie, Amo a Clarisse, Amo o Percy, e estou começando também a amar a Calipso. E eu odeio o Luke mesmo. Detalhes? Acho que não são necessários. No meu último coment, a autora falou que já tinha 36 capítulos, e eu pensei: NOOOOOOOSSA, COMO ASSIM?
O tempo passa quando a gente faz algo que amamos, não é?
Marih, se estiver lendo isso aqui (é bom que esteja lendo), eu não tenho ideia do que colocar aqui. Mas, qualquer coisa que você escrever, eu vou ler. Porque a sua escrita está num nível acima da terra mundana, e qualquer um que leia, vai se desintegrar. Eu já me desintegrei. Mas tento juntar os pedacinhos, toda vez que você posta, apenas para catá-los outra vez, e me preparar.
Você me disse que tinha chorado ao escrever o especial. Será que você tem ideia do quanto nós, leitores, choramos?
Um beijo, A Friend.
(é difícil escrever algo assim quando se escuta How To Believe)

Juliakulzer

19/04/2016 às 20:30
Uma história Thalico perfeita,com brigas(óbvio)Beijos, carinhos ,etc. A autora está de parabéns ao fazer essa história,é uma pena que demore a postar mas continua sendo perfeita,criativa e bem curiosa,leio alguns capítulos várias vezez (acabei de fazer a conta então não vai aparecer )mas de qualquer maneira é uma ótima história,com uma autora surpreendentemente legal

Kit Kat

19/06/2016 às 21:05
Essa historia não é só perfeita ela é muito mais que isso ela é... Então né eu não tenho nenhum adjetivo pra ela de tão uau que ela é.
Tem tudo tudinho pra ser uma historia super clichê nos primeiros capítulos (com "capítulos" eu quero dizer o primeiro capitulo) mas quebra totalmente isso com momentos super-utra perfeitos que podem deixar você com diabetes.
Esse Nico todo... Perfeito? é perfeito vai ser esse adjetivo mesmo que ama ajudar todo lindo maravilhoso ai ai pena que ele é fictício triste.
A Thalia já é a Thalia que todos conhecem só que um pouco mais delicada mais isso faz ela ainda mais maravilhosa.
Mas uma coisa eu posso garantir se você ler essa historia vai chorar, rir, sofrer,vomitar arco-iris é muito mais (isso ficou parecendo comercial da polishop :p).

bjs

Anônimo

13/07/2016 às 13:09
A fic já acabou e eu eu vim aqui dá a recomendação. Porque só agora, porque eu sou uma pessoas esquecida...então espero que quem estiver lendo essa recomendação eu digo para você ler essa história Thalico. Porque é muito diva, e nessa fic não só tem Thalico, tenho outros ships...leia sério, você não vai se arrepender e nem sofrer com a espera de capitulos, já que acabou. LEIA ESSA FIC DIVA, CHOREI E RI COM ELA. Bjs

Killer Queen

11/02/2017 às 11:53
eu estava procurando algum fic do Nico pra ler ontem quando cheguei do serviço e enquanto ainda estou de férias da faculdade. confesso que eu havia procurado algo que me agradasse há tempos. oque aconteceu? iniciei a ler essa historia as 22h e parei as 4h da manhã hahahah amei a historia. achei fofa, interessante, bonita. vc foi maravilhosa. vou tirar meu dia hj pra ler outras historias tua, moça. parabéns. grande abraço