A Ordem de Drugstrein > Recomendações

Rick Batista

03/12/2015 às 02:42
Pegue Harry Potter, adicione um mundo medieval fantástico, bata tudo em uma panela lotada de animes de luta, e você terá uma boa ideia do que é essa história. Mas ainda assim, ela é maior do que isso!

A Ordem de Drugstrein é uma saga interessante e bem desenvolvida, com personagens cativantes em um cenário medieval de alta magia. Sim, magos aqui são extremamente poderosos, e seus planos e habilidades definem o destino do mundo! O autor tem uma capacidade digna de poucos para narrar cenas de ação e combate, fazendo a gente imaginar perfeitamente as descrições tomando vida, seja com magias se anulando, matando ou destruindo tudo ao redor, seja em movimentos de luta coreografados e surpreendentes. Se você gosta de boas batalhas no melhor estilo anime, essa história é para você, com certeza.

Amizade, superação e poder, essa história fala sobre tudo isso...e bem mais.

Zara Alexandra

22/02/2016 às 12:29
Primeiro de tudo, eu super me arrependo de deixar essa fanfic para ler depois, e fui deixando e deixando, até que ontem eu estava entediada e resolvi ler alguma história que eu tinha guardado, então apareceu essa fanfic m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, e eu comecei a ler, e me empolgava a cada capítulo.
E então começou as batalhas e os romances, e eu queria matar esses caras que se achavam mais fortes que o Kayan e queria simplesmente matar o Kayan por ser tão estupido as vezes.

Sim em alguns momentos eu fiquei completamente histérica, em outros eu só queria bater no autor, e então quando comecei a ler, pensei que a história não seria o tipo que eu curto, massss é cada batalha e ação, você poderia dizer que mistura Fairy Tail com um pouco de Harry Potter, e isso é tão louco.

Então se você O TIPO de cara que pega lê a sinopse, gosta, mas deixa para ler depois, NÃO FAÇA ISSO. Lê agora, se não você irá se arrepender.

Hykur

26/07/2016 às 20:50
Personagens bem caracterizados, ambientação profunda e roteiro escrito de forma excelente. Junte isso a um universo onde amizade, fantasia e magia andam juntas e você terá A Ordem de Drugstrein.

A história prende desde o primeiro capítulo e cada arco prende mais e mais o leitor.