Anônimo

17/08/2015 às 18:09
Céus, essa é a minha One favorita, porque ela me lembra muito um livro que tocou meu coração lá no fundo, abriu meus olhos para novos conceitos e mudou minha vida para sempre. Estou falando de "O Alquimista", olha que não é qualquer coisa ser comparado a isso, porque é um dos livros que mais vende, mas a magia que encontrei ali, encontrei aqui também.
"O essencial é invisível aos olhos", sim, essa frase não pertence à essa história, mas retrata perfeitamente o que ela quer dizer, é tão sensível, tão sublime que não tenho palavras para descrever. Eu quando li tive vontade de sair recomendando para o mundo inteiro, para que todos pudessem sentir um pouco do que senti.
Dona autora, minha querida irmãzinha, você me arrancou lágrimas mais uma vez, ver nossa relação através dos teus olhos tão puros me fez sentir algo inexplicável, realmente, nem que procure mil palavras vou conseguir descrever o quão belo é ver esse amor retratado assim.
Você sabe ler minha alma como ninguém, e sabe expor a sua com tanta sutileza que até me intimida às vezes. O que era pra ser uma recomendação virou uma declaração, mas desculpem, vou voltar ao foco. Se alguém tem alguma dúvida, então não tenha, leia e tente aprender um pouco do que essa bela história quer ensinar, deixe que ela ilumine um pouco seu dia.