Anônimo

26/01/2015 às 14:23
AMO! Me diz, como não amar essa FIC? Não?
Tá ainda no início, mas tô nem aí, tô é amando!O legal é que se você está entediado, essa Fic dá gás! AMO os personagens, todinhos!
A autora faz coisas inacreditáveis na história! Não dá pra parar de ler! Como é um básico Clichê, to amando! AMO CLICHÊS! Tiro meu chapéu pra sua Fic!
Bjaooo da Mahu/Sam

Senhorita Carstairs

26/03/2015 às 21:21
Por isso me apaixonei por você, se encaixa perfeitamente no que eu sinto por essa fanfiction tão bem escrita, e me pergunto todas as vezes "Por que me apaixonei por essa coisa tão maravilhosa em forma de letras e palavras?" E me pergunto ainda mais, "Por que você não se apaixonaria?" Sabe aquelas história que você não consegue parar de ler de tão boa e viciosa que ela é? Se não conhece,tudo bem e se conhece, te apresento também "Por isso me apaixonei por você". Sammy é uma garota bem fácil de nós gostarmos pelo simples fato de sermos meio parecidas com ela -pelo menos eu-. Já o garoto no primeiro instante, passa aquela áurea de cara protetor, meigo, fofo e prestativo. Mas no instante seguinte, você passa a perceber que as coisas não são completamente iguais as que você pensava dele antes, em que, ao longo da história, coisas vão ser reveladas e descobertas relacionadas a ele...
Acho que nem preciso falar da Bels né? Porque nada teria acontecido sem ela,uma escritora dedicada e competente tanto com a história quanto aos seus leitores, uma garota que sabe muito bem usar as palavras, em que ficamos compenetradas na história de tão boa que ela é!
Beijos e espero que realmente goste da fic.

Lua Falcão

22/04/2015 às 14:03
Gente, de verdade... Que fic maravilhosa!

Como me identifiquei com ela em vários sentidos, sim, é um clichê, mas que clichê gostoso e envolvente mano ♥

Parabéns linda por escrever tão bem, por me prender e por nos levar para esse viagem expendida! Nunca pare de escrever, você nasceu para isso e essa fic só é prova escrita disto rs

Leiam Leiam Leiam ♥'

Xox,
Lua.