A História Segue > Recomendações

Jay1996

13/01/2015 às 08:24
Sinceramente essa é uma das melhores fanfics ferlety de A feia mais bela ou se não é a melhor que já vi, não consigo parar de ler, nem de esperar ansiosamente que cheguem os próximos capítulos. Sério, nunca li uma fanfic tão perfeita, tão envolvente, tão romântica como essa, de verdade. Através dessa fanfic é como se eu estivesse assistindo a continuação da novela, como se fosse uma segunda temporada!! Recomendo a fanfic e admiro muito a autora, que escreve muito muito bem mesmo. Enfim, acompanhem, leem a fanfic, tenho certeza que não iram se arrepender.

JayValeCamil

24/03/2015 às 21:57
eu recomendo a historia segue por que é maravilhoso e você fica mais perto dos seus personagens favoritos ainda mas agora que a novelinha esta na reta final,a historia segue é a continuaçao de uma novela que mudou a minha vida e tenho certeza que vai mudar a de voces tambem,recomendo para que possamos continuar com essa historia linda que foi a de lety e fernando com o amor incondicional deles que comoveu todos nos com tristezas e alegrias brigas fofocas reconciliaçoes e principalmente muito amor...

Dedelha

06/06/2015 às 09:32
Vale apena acompanhar e se emocionar com a trajetória desta história tão bem escrita e empolgante. A história dá continuidade a vida de Lety e Fernando, contando tudo o que acontece no dia a dia desse casal tão amado, envolvendo ainda as histórias Armando e Bety. Vale, com certeza ler e sonhar com essa continuidade, que na vida real não ocorreu, mais que seria interessante se tivesse acontecida. Já imaginou uma novela que juntasse A feia mais bela com Bety a feia, sem dúvida, sucesso garantido.