Tremor > Recomendações

Fernanda Redfield

22/03/2015 às 15:43
Não costumo recomendar histórias, mas "Tremor" merece toda a minha atenção e, principalmente, todo o meu amor.

Para começar, tratando-se de "Agents of SHIELD", é muito difícil encontrar uma fanfic que seja boa e, principalmente, que tenha conteúdo. A maioria das fanfics da série, tanto em inglês como em português, esbarra nos fandoms e, por vezes, abandonam o roteiro e o pano de fundo que deveriam reger a história. Entretanto, com "Tremor", isso não acontece.

O Universo Marvel se abre infinitamente aqui, temos as adições de personagens queridos da empresa sem deixar de lado nossos também queridos da série. E mais, a personalidade de cada um está perfeitamente preservada e não deixa nada a desejar. Skye sendo altruísta? Isso todo mundo sabe que ela é e eu, como admiradora da personagem, me sinto muito feliz por ter uma autora empenhada em mostrar essa faceta da personagem, exatamente da forma como a série teria feito. Não falta didatismo da Marvel, muito menos, sentido para a história. E sobra talento, audácia e, principalmente, criatividade para conduzir esse hall tão extenso de personagens tão apaixonantes.

Ao ler "Tremor", sinto como se estivesse dentro do Universo Marvel e não lendo uma fanfic. É por essa sensação e por toda a veracidade que a história transmite que uma recomendação se faz necessária.

Podem acompanhar, "Tremor", de fato, vai chacoalhar o seu mundo e sua paixão por "Agents of SHIELD".

Com carinho,
FerRedfield