Novamente - A Escolha > Recomendações

Suuh

04/01/2015 às 13:26
Essa é a segunda estória que recomendo , essa estória é simplesmente perfeita um ponto de vista diferente mas que te envolve de uma forma tão boa que te faz ficar ansiosa pelo próximo capitulo , Não sou boa com recomendações , mas eu achei que a autora deveria ganhar um mérito por sua inteligência na hora de escrever as falas , a sutileza e os detalhes que são usados para definir os personagens , as frases marcantes e propositais , a forma que ela usa para envolver o leitor ! Você está de parabéns , eu também escrevo fics no Nyah , e tenho um gosto super aguçado para ler e escrever , e acredito que não recomendaria qualquer uma , a sua está super perfeita , e só tem 4 capítulos , eu peço que nunca pare , essa foi minha recomendação !!!

The Queen

06/01/2015 às 19:29
Nessa recomendação, aqui vai a parte mais importante de todas: Leia "Novamente - A Escolha". Se você já lê, então deve me entender! Se não vai mesmo ler, acredite, você não sabe o que está perdendo. Essa fic é simplesmente fantástica! A autora escreve muito bem e muito originalidade. Além de tudo o que eu citei aí em cima, não dá para ser melhor a fic, certo? Errado. ..
Essa fic é muito, mas muito boa mesmo. Desde os primeiros cap. ela já poderia ser recomendada. Tá, por que eu não recomendei antes? Eu não sei. E como se isso tudo já não bastasse, ainda tem a autora! Ela é incrível, não só por conseguir escrever uma história tão maravilhosa, mas por também pelo seu carisma e simpatia! Por isso, leiam essa fic. Tenho certeza que vocês vão se apaixonar pela história como eu. Se emocionar com a história, se alegrar, se entristecer, rir, amar, apaixonar, ficar curioso, quem sabe ter certos ciúmes? Afinal, é uma Seleção.

Por isso e muitos mais motivos que eu não consigo listar, leiam

Lady Singer

22/02/2015 às 16:45
como recém-chegada do livro eu me impressionei com a historia e em como ela entrelaça os personagens como se a trilogia de a seleção tivesse sido escrita pela autora desta fic. E com novos e mais interessantes personagens que lhe faram se apaixonar não só pela fic mas pela própria autora que com a mesma genialidade da autora do livro original consegue nos prender no mundo de America e Alice Singer.
a aqueles que se interessarem em ler essa recomendação eu digo que leiam também a historia que eu tenho certeza que vocês amaram.
agradeço a autora que com sua sabedoria vem escrevendo uma historia incrível e lhe digo sem medo:"continue a escrever e não pare nunca seja nesta fic ou em outra não desista!!!"

Laura Prior

11/04/2015 às 02:05
Essa é uma das melhores fic de a Seleção que eu já li. É única, nunca li nada parecido, adoro praticamente todos os personagens da fic e sou viciada em Ethalice! E amo essa autora maravilhosa e super criativa que criou todos esse personagens lindos, fofos e apaixonantes, cada vez mais eu estou me apaixonando por suas fics Meewy wu! Eu necessito de um Ethan para mim (ou um Henry)!

Anônimo

12/04/2015 às 20:08
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever essa fanfic. Ela é simplesmente perfeita, maravilhosa.
Eu leio muitas fanfics, mas apenas algumas eu fico completamente viciada e é raro e eu fiquei muito viciada nessa fanfic desde que li essa fanfic. Bom, essa é a minha primeira recomendação, Tia Mell sinta-se importante porque é raro eu recomendar alguma fanfic, mas essa mexe com meu emocional, então tudo o que eu tenho a dizer à vocês é: Leia "Novamente- A Escolha". Tenho certeza que vão amar assim como eu amei.

Cleo Buarque

13/07/2015 às 21:25
Quando eu comecei a ler a história ela já estava bem adiantada, e eu me vi completamente dedicada às leituras, por vezes eu deixava algo pra La pra poder ler mais de um capitulo, e foi isto que me motivou a recomenda La aqui pra vocês. A autora soube escrever de uma forma envolvente que realmente nos leva para dentro da história e os personagens foram muito bem desenhados de tal modo que conseguiam ao mesmo tempo serem complexos e únicos e trazerem átona problemas que de certa forma são iguais aos meus e aos de qualquer outra pessoa, e alem disto ela mesclou comedia, drama e romances de um jeito leve que dá vontade de ler sempre mais. Eu me apaixonei por Novamente - A Escolha e tenho total certeza que quando vocês começarem a ler terão a mesma sensação que eu, por isto leiam agora!

Anônimo

02/08/2015 às 11:21
Sim eu sei que a história já acabou. Uma pena. Mas um belo dia eu estava procurando no Nyah uma história sobre A Seleção e, a sua sinopse tava gritando pra eu ler kkkk. Enfim, ela é PERFEITA!
Acabou? Sim. Mas vou recomendar porque espero que assim, mais gente se encante pela sua história. A América complicada (pra variar), o Maxon sendo fofo, a Alice UH, sendo a Alice? Kakakkaka me identifiquei muito com ela, também sou muito desastrada. O Ethan, ahhh o Ethan, sem cometários né!? Shippei Ethalice do início ao fim ♥. A Celeste, meu mano eu amei o jeito que você fez ela ser. O John cara kkkk muito palhaço. E no meu top destaques não podia faltar a Melissa. Como ela pode ser princesa?? Kkkkk muito maluca ela mas adorei!
Resumo pra quem quer ler a fic: a fic divou, a autora também divou, a Celeste divou xingando a Alexandra [Ethan: Andréa?] [Me: tanto faz!]. Mas até eu fiquei com pena com o que aconteceu com ela. Enfim, TODOS DIVARAM!

P.s. pra autora: isso não é uma crítica. Isso é uma dica. Acho que não encaixou muito as Selecionadas se relacionando com os guardas tão abertamente. A da Alice não foi tanto porque mostrava que eles eram discretos (ou tentavam). Mas é claro. Ninguém precisa seguir o livro exatamente como ele é. Por isso mesmo é uma fanfic. É diferente, e eu gostei muito.

P.s. pra qualquer pessoa: LEIA!
Vlw flw já dei minha recomendação linda (ou não tão linda assim...)

Milady Singer

31/12/2015 às 00:40
Como começar?....simplimente dizer que a fanfiction está boa seria muito pobre da minha parte.Esta historia esta magnificamente maravilhosa .A autora sabe muito bem escrever e dar um jeito de deixar o leitor ansioso pra saber o que acontece depois.Esta é a primeira fic que comento mas de verdade esta reamente bem escrita.Já li ela mas de 10 vezes, então...LEIAM