Tetris > Recomendações

Karty

26/01/2015 às 16:26
Tetris é uma fanfic que não existem palavras para descrevê-la. É fofa, bonita, bem escrita, com um personagem principal incrível que sofre, mas dá a volta por cima. Tetris é o bom com o melhor ainda.
As primeiras coisas que chamam a atenção é a capa e o título, são simples e bonitos e combinam perfeitamente. Depois vem a sinopse e pronto, caindo de amores fácil.
A história é linda, cada final de capítulo é um tormento pela espera do próximo. E o Rafa é o tipo de personagem que faz casinha no coração e não sai de lá pra nada, simplesmente apaixonante.
Ainda tem a autora, que é um amor de pessoa, responde todos os reviews e é muito gentil com os leitores.
Se todas essas coisas não te fizerem gostar de Tetris, mesmo assim leia pela Zuzu, pelos garotos, para mandar seu apoio ao Rafa e surtar com as aventuras dele.
Enfim, essa é uma das melhores história que já li e não decepciona em nada, por isso vale a pena dar uma chance.

Kyms

11/03/2015 às 21:00
Tetris. Uma história simples, que remete tanto a realidade, e ao mesmo tempo é tão cativante! É uma fic empolgante, que te faz morrer pela espera dos capítulos, ou pelo menos, me faz. Um enredo que me conquistou em vários aspectos, como o modo que parece ser algo real! A história é realística em todos os aspectos, seja nas ações, nos pensamentos, nos lugares, no modo de agir de cada personagem. Outro ponto, foi a timidez do protagonista, da qual me identifiquei muito. E não é pelo fato de ser tímido, mas como ele o é: as razões, pelo que se envergonha, o que pensa, como reage a determinadas coisas ou situações. Extremamente realístico!
Uma história que aborda a amizade, insegurança, mistério, que te promete risadas e reflexões. E que com certeza me prendeu, me surpreendeu, me cativou de formas inimagináveis e está me fazendo ansiar por sua continuação cada vez mais.
Mais do que recomendo essa leitura, e, espero que ela te envolva como me envolveu.

Isadora Nardes

22/03/2015 às 20:35
No começo, você pensa que é só uma história chata sobre um gay enrustido e chorão. Você gosta do ritmo e da maneira como ele narra se sentir sozinho, mas a trama em si não convenceu. Só que você não desiste, porque no fundo sabe que tem algo ali.
E não desistir é a melhor decisão que você pode tomar.
Porque essa fic é simplesmente um esplendor. Em todos os sentidos. O ritmo, a sinceridade, os sentimentos, os conflitos, a variedade... Se você for procurar um clichê defeituoso nessa fic, trate de procurar sentado, e com uma lupa. Porque eu li e reli, e não consegui achar.
É fantástica. Você se pergunta como alguém pode escrever algo de tão boa qualidade. É uma das poucas fics que eu consegui acompanhar até o final sem ficar impaciente, ou sem esperar por alguma coisa emocionante, porque a fic em si -- a história, o enredo, os personagens -- é tudo muito emocionante.
Eu disse isso pra muitos poucos autores, mas vou repetir agora:
Essa fic merece é ser um livro.
Porque ela seria um best-seller. Percy Jackson ia parecer um fracasso perto dessa fic. Ok, exagerei agora, mas ela é simplesmente espetacular. Não li nenhuma fic que se comparasse.