O acordo > Recomendações

Mika

08/04/2015 às 01:55
Bom, essa historia e completamente fofa, meiga, engraçada e pervertida como a autora mesmo disse, mas ela realmente e muito perfeita, ela faz com que a maioria dos fãs do casal parem e pensem, que Miku realmente pode ser a dominante, e que mesmo assim a fanfic ainda fique muito boa e divertida de ler. Bom quanto a escrita, eu acho que realmente é muito boa, não é confusa, não tem palavras feias ou coisas que podem ofender, um senso de humor bem gostoso e pervertido, e um final mais que perfeito, realmente uma fanfic que merece estar nós favoritos e recomendações para quem gosta de LukaxMiku.

Nathy

12/07/2015 às 21:27
Ok vamos começar, o que todos queremos ler em uma fanfic de MikuxLuka, bom todos estamos acostumados que Luka e a dominante sempre. Mas aqui as coisas mudam, porque temos o inverso aqui, Miku e a tachi e Luka um tsundere, isso e uma combinação perfeita!
O enredo foi bem bolado, nada e forçado, comedia muito bem criada, o humor da autora e muito perfeito, deixa o ambiente da história muito agradável.
Cenas inacreditáveis, ambientação muito bem descrita, eu realmente podia me sentir no local, sem romance ou comedia exagerados, tudo na medida da perfeição.
Galera eu preciso realmente continuar dizendo o quanto eu achei isso perfeito, apenas vão logo ler isso, vocês não vão se arrepender podem confiar!

Julius Rock

03/01/2018 às 19:28
Pessoas que estão pensando em não ler está história, parem com isso, essa fanfic é simplesmente genial, tudo nela te faz rir, a situação entre as personagens principais durante a fanfic inteira vai te fazer isso, os momento de romance são perfeitos além de super fofos, a personalidade da Miku e Luka são incríveis, se completam de uma maneira surpreendente, e o final é de deixar qualquer pessoa pedindo por mais, então não perca mais tempo, leia logo essa obra.