Raios De Sol > Recomendações

Nelliel

23/02/2015 às 22:25
Não sou do tipo de leitora que gosta de historias originais, pra falar a verdade são muito poucas as que li. No entanto quando li a sinopse de Raios de sol pensei, porque não?? Sem nenhuma pretensão de gostar acabei apaixonada. Tudo me encantou, da escrita simples e coesa a personalidade real de cada um dos personagens. A autora acerou em cheio, tudo e simples mais perfeitamente harmônico, as relação, as falas,os desejos e os problemas são expostos com clareza e perfeição. Adorei, me tornei fã e estou acompanhando cada novo capitulo com uma expectativa crescente. Qualquer um que quiser dar uma chance tenho certeza que vai gostar muito e não irá se arrepender (talvez só de não ter lido antes...kkkk).

Letícia Paixão

17/05/2015 às 14:57
Gente q fic perfeita! :O
Um cara solitário por escolha própria, se apaixonar de cara por suas protegidas, é tão fofo.
É bonito isso, alguém q abdica de amar e ser amado, só para proteger alguém q ele possa, futuramente, se ver junto, formar uma família e tal.
O bom é q ele ñ era o único a salva-las, elas tbm fizeram isso, com ele. Elas deram outro sentido a vida dele e por causa disso ele estará disposto a fazer tudo por elas, até mesmo ceder sua própria vida pelas garotas que ama. A quem ele aprendeu a amar logo de cara.
A Ká sabe brincar legal com os personagens q ela inventa. É cada estória emocionante q ela escreve e sempre com uma mensagem a ser dita e ensinada. Amo suas fics de sagas e tbm passei a amar suas originais.Na verdade, qualquer coisa q vc escreva é perfeito. #AmoMuitoTudoIsso! **D

Anônimo

11/11/2017 às 00:31
como nunca é tarde para uma recomendação, eis que estou eu aqui escrevendo a minha primeira, para todas aquelas pessoas que ainda não leram essa história incrível. Ká é uma das minhas favoritas, não sei porquê ainda me surpreendo com a qualidade de suas histórias se isso é praticamente marca registrada dela. Enfim, apaixonada por essa história incrível que não falha na missão de prender o leitor do início ao fim. O típico romance clichê que a gente ama e não vive sem. Só apaixonada.