Queen Hady

24/01/2015 às 20:43
Está história sem dúvida merece estar entre as três melhores do Concurso Apocalipse 2012. A autora consegue nos levar para o passado e para o futuro ao mesmo tempo mostrando a jovem Astrid, de uma pequena menina confusa sobre tudo o que estava acontecendo, a uma mulher guerreira e disposta a lutar e defender os seus. Uma história envolvente e muito bem desenvolvida. EU RECOMENDO.

Felipe Araújo

13/02/2015 às 13:49
Ohayo o
Sinceramente uma das One Shots que mais me intrigaram ao ler. No quesito quero mais! Sim, a autora consegue nos prender com uma leitura fluente e bem escrita, mesmo tendo linhas temporais no decorrer do texto não atrapalhou em nada a leitura, pelo contrario nos prendeu ainda mais. A ideia central de um ataque Alien pode ser clichê, mas a autora deu uma escapada da mesmice e me surpreendeu com o desfecho. No fim a unica coisa que queremos e sabe o que vai acontecer, queremos mais e mais kkk Enfim, se fizer uma Long me avise. Realmente foi difícil dar notas para os três primeiros lugares do concurso, mas pode ter certeza que foi tão apertada a nota que os três primeiros poderiam ser um só! Parabéns.

Thalita Moraes

13/02/2015 às 14:20
Não lembro ter lido uma one shot em que eu tenha me apegado tanto à personagem principal. Nos levando ao passado e ao presente de forma caótica mas super interessante, a autora mostra o que aconteceu no passado de Astrid que a mudara tanto. Acho que só pelo fato de que o mundo está morrendo é algo tenso o suficiente para mudar alguém.
Astrid é definitivamente uma das minhas personagens favoritas agora.