VSM-02 > Recomendações

DaenysTargaryen

04/01/2015 às 02:50
O que dizer dessa fic que não conheço e já considero pakas ?
shaushau, bom.. Cara, desde o primeiro capitulo eu já me apaixonei por essa fic incondionalmente, amei demais a história, tipo, eu sempre quis uma história em que tivesse pessoas sobrenaturais, zumbis, coisas desse tipo sabe ? Aí um belo dia eu estava procurando uma fic desse jeito, e achei essa coisa linda, e ainda por cima PERCABETH *----*, tipo, Percabeth é o casal mais perfeito do mundo, aí foi amor a primeira vista, e como eu sabia que eu ia acompanhar essa fic e ia me apaixonar cada vez mais a cada capitulo, já adiantei as coisas e fiz essa recomendação que as palavras não fazem sentido porque nem eu to entendendo oque eu to escrevendo, mas valeu a intenção shuahsuahusha. Bom, não sou boa em recomendação ( como podem ver ahsuha ) mais está aí, bom.. Beijooos *---*

Taichan

04/01/2015 às 20:59
Eu tive que me segurar para não recomendar esta história no primeiro capítulo.
Estou acompanhando desde que as autoras publicaram e não consigo perder um capítulo. Uma fanfic nunca mexeu tanto comigo quanto essa, uma mistura de romance, ação e muito mistério, aquele lhe faz querer socar alguém a procura de respostas. Sim, teve a mistura de ansiedade, mas isso significa que ela está mexendo realmente comigo! Não é NADA clichê principalmente por estar no gênero "Universo Alternativo" e elas fizeram um belíssimo uso nos personagens.

Melly Evanns Ace

13/01/2015 às 22:32
Para muitos essa fic é incrível desde o momento que foi postado, para mim, ela é muito mais! Desde o momento que foi comentado sobre a ideia de fic de zumbis, a formação do grupo onde são feitos os capítulos... Desde aqueles momentos ela já era especial, e eu não tenho palavras para descrever isso.
O mais incrível dessa fic é a amizade por trás dela, é dos simples momentos que fizeram a VSM-02 existir, a Ju e a Lyra são autoras maravilhosas e a escrita delas tem uma sincronia perfeita, nunca deixam a desejar...
A vida por trás dos personagens é ótima, essa fic tem romance, pancadaria, sci-fi , como poder ter algo mais perfeito? Essa fic realmente mexeu muito comigo, vocês sabem o pq? Pq quando você vê algo surgindo e crescendo, vê algo evoluindo, não tem como se emocionar!
Estou tão orgulhosa de vocês! Muito muito, o enredo maravilhoso, o uso dos personagens, a história por trás deles, os mistérios, a ação, o drama... Vocês fizeram um trabalho maravilhoso nessa fic, vai tocar muitos corações, como tocou o meu.
Eu não fazer o primeiro comentário, nem a primeira recomendação e
favoritamento mas não tem nenhum leitor que ama essa fic mais do que eu, meninas, vocês não tem ideia de como eu amo essa fic, ela é especial na minha vida, obrigada, eu agradeço vocês por terem me dado a chance de ter a VSM-02 como parte da minha vida, tanto como leitora, tanto como escritora!
Jujuba, Lyra, vocês tem um talento inexplicável e eu tenho certeza que um dia vou ler um livro feito por uma de vocês (ou as duas *------*)
Estou orgulhosa de vocês, essa fic é esplendida e recomendá-la é um privilegio.