Um Mundo Sem Superman > Recomendações

Kori Hime

13/01/2015 às 21:59
Acho que estou secando as lágrimas até agora. Essa história, tão pequena, mas com tanta emoção. Mostra o Super Homem da maneira mais fragilizada que existe. Um homem tão forte e poderoso, derrotado pelo único inimigo que não pode vencer.
Parabéns para o autor por completar o desafio.

Anônimo

08/02/2015 às 00:39
Quase duas mil palavras bem emocionantes, do inicio ao fim. Devo admitir que a minha fraqueza é querer mais. Muito inteligente e instigante, essa é uma história pros corações fortes, grandes emoções. O escritor sabe capturar os momentos mais intensos dos sentimentos do Superman, este foi bem merecido!

Aurora

03/03/2015 às 21:51
É com certeza a melhor one-shot que eu já vi. Vale a pena parar e ler, cada palavra emociona. Eu quase acreditei na existência do superman, de tão real que ficou a história. Ele realmente capturou os sentimentos do superman e me fez chorar como um bebê. O autor conseguiu colocar tanta intensidade e beleza em tão poucas palavras; é incrível. Há muito tempo eu não recomendava nada, mas me sentiria uma cretina se não recomendasse esta maravilha aqui. Acho que todas as one-shots deveriam se basear nesta.

Fujimoto Shigehito

13/05/2015 às 15:53
Me surpreendeu pela coerência das acções pela simplicidade e não digo que se trata de um one-shot simples mais de uma narrativa muito bem intercalada mostrando um lado do superman que nem ele mesmo conhecia.
Se você quer se emocionar e sentir o que é uma leitura satisfatória e proveitosa leia esta one-shot!

Matthew Andrews

15/07/2015 às 18:00
Por muito o superman não era cativante por sua indestrutibilidade e moral inabalável, como se nunca tivesse sido humano alem de uma casca de pele e ossos de homo sapiens. Coloca-lo em xeque, e as fortes emoções ali constatadas e muito bem representada, tornaram a leitura estimulante e eficiente.

unknow

17/08/2015 às 20:00
Você já deve conhecer o nosso querido Superman, que sempre nos salva quando estamos em perigo. Esse Superman é o mesmo que conhecemos, o mesmo "homem de aço" ou "O homem que nunca se fere." Mas o que há de tão diferente nele? Vemos nessa história o quão é importante nos importar com as pessoas em nossa volta.

"Um mundo sem Superman" tocou bem fundo no meu coração, me fazendo chorar e ficar triste. Uma história belíssima, com uma escrita excelente, sem muito erros de ortografias e bem clara. Você se apega a cada instante que lê, sente uma estupida vontade de ler de novo para ver se o final era aquele mesmo. Sem explicações, palavras ou emoções para explicar o que esse história fez comigo.

Experimente essa viagem, no qual eu mesma me afundei muito e até hoje se torna uma das minhas preferidas. Em "Um mundo sem Superman", você pensara duas vezes antes de olhar para o Herói e o julga-lo. Agora, depois dessa história, Superman irá ser seu herói preferido.

Star Knight

19/09/2015 às 13:55
Wow.Simplesmente wow!Eu acabei de ler a história e confesso que estou boquiaberto e quase soltando suor masculino pelos meus olhos.
Há tempo eu procurava uma história boa do Superman para ler,tendo terminado todos os quadrinhos dele em minha coleção,porém os quadrinhos novos não ofereceram nada além de mudanças toscas e roteiros sofríveis.
Porém Mayor Hundred criou uma obra de arte que é a prova que o Homem de Aço é um personagem maravilhoso e merece o titulo como "Maior Super-Herói de Todos os Tempos".
Os conceitos do azulão são extremamente bem trabalhados nessas 1.992 palavras que compõem o único capitulo desta belíssima história.
Eu garanto que Joe Shuster e Jery Siegel tem orgulho desse autor,por honrar sua criação.

ludif

11/08/2016 às 09:57
Nenhuma palavra do mundo, em qualquer língua, seria capaz de descrever o que se sente quando se lê essa maravilhosa estória. Sensível, emocionante e humano, são alguns adjetivos que se podem atribuir a ela, mas não serão suficiente. Não importa se você é fã do Supes ou não, apenas leia. Será a melhor decisão que você tomará hoje.