Os Filhos de Umbra > Recomendações

Anônimo

27/04/2015 às 13:31
Gente, que história diva! Pra você que gosta de TMJ e Filhos de Umbra, leiam-na! É tão perfeita e maravilhosa, bem escrita, explica bem os personagens, as cenas são bem descritas... incrível! A fanfic é muito legal, mesmo tendo poucos capítulos, já estou apaixonada. Nessa fanfic coisas marcantes e muito divertidas acontecem. Super recomendo, gente, então leiam!

Anônimo

13/06/2015 às 22:17
Tenho três coisas para dizer antes de dizer algo sobre a fic:
1- Amo e acompanho TMJ desde o primeiro mangá lançado.
2- Amo de paixão Os Filhos de Umbra.
3- Para quem amou a edição de Os Filhos de Umbra, vai amar essa fic.
A minha pergunta é: Como não ler essa fic? É muito legal, emocionante, divertida e superinteressante. Essa fic é muito criativa e diferente de outras fic que eu li. Tipo, eu amo muito a edição dos Filhos de Umbra e eu sempre quis saber a história passada das sete crianças. Fiquei procurando horas uma fic para ler sobre isso até encontrar essa fic e foi a que mais me interessou.
O que acho dela?
D-I-V-A!!!!!!!!
Recomendo muito que leiam. Se essa fic parar, vou surtar.
Rarity, você está de parabéns.

Missy Oliver

13/02/2018 às 10:51
Logo nos primeiros capítulos que eu li, percebi que essa fanfic era digna de mais uma recomendação. Essa história, na minha opinião, precisa ser lida por todos os fãs dos filhos de Umbra.
O enredo é maravilhoso! Os personagens são muito envolventes... Enfim, essa história é simplesmente perfeita!
Eu parabenizo a pessoa que escreveu, pois essa fanfic é uma das melhores que eu já li.
Eu poderia ficar horas e horas falando o quanto essa história é maravilhosa, mas acho melhor você ler. Garanto que irá se apaixonar por essa história tanto quanto eu me apaixonei! Abraços... ❤