Refugiados > Recomendações

Camilla Reis

10/01/2015 às 17:52
essa é uma daquelas fanfics que te prende do começo ao fim e que quando acaba você sente vontade de ler outra vez. Com uma escrita maravilhosa, romance, suspense e diálogos que irão te marcar. Pra quem ama fanfics everlark essa é uma ótima sugestão.

LiLi sonhadora

15/01/2015 às 13:43
é uma fanfic tão emocionante que você não vai conseguir parar de ler haha Parece até que é uma continuação real de A Esperança , e também durante a leitura você não vai achar nenhum erro de ortografia o que melhora ainda mais a fanfic , a escritora conseguiu colocar tudo que é bom , como romance ,suspense e varios problemas que irão unir cada vez mais Katniss e Peeta !!!

Anônimo

23/08/2015 às 18:27
Apesar de Refugiados ter sido finalizada há algum tempo, não posso deixar de recomendar essa história tão envolvente e surpreendente. Tem um enredo delicioso, é extremamente bem escrita e (bem) tem Everlark, o que já faz de tudo uma perfeição inquestionável. Sem dúvidas, recomendo para todos lerem: vale a pena. PS: obrigada a autora Lara Campos por ter escrito algo tão maravilhoso! X