Anônimo

12/12/2014 às 23:06
Então...por onde começar??Sei que esta no começo da fic ainda, só 9 capítulos....mais eu já amo demais essa fanfiction!!!!!Ela tem tudo pra ser perfeita!!!Além da Autora responder aos comentários( por que tem umas que não respondem!!!).Achei super legal essa ideia do João, do Cobra, do Duca e do Pedro formarem uma banda!A tão famosa McFly que eu não sei pronunciar(Não sei mesmo!), da Bianca e da k serem amigas!!!Essa fic me faz rir muito!!! Muito mesmo!!!!! Não vou falar as partes por que senão estarei dando spoiler da história.Eu amooooo demaisssss essa fic e espero que muitas outras pessoas a recomendem como eu!!!Eu acho sinceramente que essa fic seja recomendada, ele tem um humor certo, um drama certo...nada muito exagerado!! Essa fic é uma das melhores que eu já li, já entrou para minha lista de Fics Divas!!E olha que só tem 5 fics na minha lista..agora 6 com a sua!!Eu espero cada segundo para outro capitulo ser postado, e quando eu não comento é por preguiça(desculpe he he)!!! E é por isso que eu estou recomendando essa fanfiction.

Jéss

14/12/2014 às 00:29
Eu nao lia essa historia varias veses eu passava por ela aqui no nyah mais nunca tinha parado para ler quando eu vi que em apenas 3 capitulos ja tinha 8 favoritamentos ai eu pensei"vou ler né se tanta gente favoritou deve ser por que é boa" ai eu li e me apaixonei é linda apaixonate e divertida tem um ótimo enredo é cativante e ao mesmo tempo engraçada a autora é atenciosa e responde todos os comentarios com muito carinho e o mais importante é que retrata o casal Perina que virou febre entre as pessoas e tomou conta do nyah . Leiam se divirtam e se apaixone por essa linda historia assim como eu e varias leiroras!!.

Lolinda

15/12/2014 às 11:08
Cara sem dúvida essa foi uma das melhores fics que eu já li está entre minhas preferidas, quando eu passava por ela n me dava tanta vontade de ler até que um dia fui ler a sinopse e resolvi ler o primeiro capítulo nossaaaaa foi aí que me apaixoneei kkkkk, tão boa que já entro aqui caçando ela vendo se ela ja foi atualizada kkkkkkkk EU SUPEEEER RECOMENDO ! Essa fic é simplismente M A R A V I L H O S A !!! Já dei parabéns para a autora e n vou me cansar de dar parabéns pq simplismente essaa é mt boa mt msm. E pra falar a verdade essa é a primeira recomendação que dou a uma fic pra vcs verem o quanto eu gostei, então leiam pq vale mt a pena !

deda123

15/12/2014 às 14:11
ola meu nome e jessica e estou aqui para fala sobre essa fic que e muito boa alem de ser muito boa ainda ter amor ,paixao, carinho provas de amor ,e amizade, sem esqueser de ter aque toque de carinho e uma belas piadas ,a cada capitulo me surpriendo ainda mas com essa historia alem de ser divertida ela ainda da referencias de como podemos passar por cima de bareiras como a peda de um amor que era um erro e de como podemos encontra uma pessoa que pode se tranforma em um amigo de verdade sem deixa de lado o que nos queremo e o que nos queremos e ter uma imaginasao alem do limite e podemos nos espresar de mode em que diferentes e que nos podemos nos abri com amigos .ESSA fic e umas das melhores que eu fa li e vai ser senpre assim aqui estava eu (isso eu estava pensando era 3:00 da manha )kkkkkkk eu sei sou doida mas estava pensando porque nao recomenda essa fic para outras pessoas ela tem que saber como e boa e isso que estou fazendo genete eu me divirto muito com os personagem principalmente o joão e o cobra gente eles deve ser um palhasos espero que continue assim e não mude pois ja abandonei acho que 3fic porque de uma hora para outra mudo tudo ficou sem genero do que era or isso continue nesse caminho que essa fic vai longe eu espero kkkkkkkkkkkk e aqui me despesso bj espero que vc tenha gostostado bbbbbbjjjjjjj

Luiza

16/12/2014 às 16:47
Primeiramente, eu amei essa Fic! Ela tem um pouco de tudo! Tem uma harmonia entre as palavras!Ta sendo incrível acompanhar!É muito realista. Os personagens são exatamente como os da Malhação. Várias Fic's que eu ja tinha lido, tira a essência dos personagens, mas essa não!O romance entre os personagens também é super realista. To babando por essa Fic!Existe Fic's que distorce os personagens, que os muda. Mas essa não.Nunca tinha me emocionado tanto ao ler!É simplesmente maravilhosa!Quem ama Perina, não pode deixar de ler. Quem não lê, não sabe o que está perdendo!

Sra Somerhalder

16/12/2014 às 23:42
Essa fic é massa pra caramba , tipo eu to adorando , por enquanto ta tudo super bem feito e organizado , essa fic ta realmente demais eu super recomendo se eu to amando ceis vao adora pa caralh* , mano a autora tem uma cabeça super criativa , alem de posta todo dia , ela consegue deixa tudo claro nos capitulo e com um gostinho de quero mais sabe ? Nao preciso nem fala que se a autora fizer outra fic EU serei a primeira a ler ( espero assim né ) tipo eu amoo demais Perina e a historia que a Bel fez nao tem nada haver com a novela e eu ameii isso tipo , ela tem espirito propio eu nao tenho palavras pra descrever essa fic e espero que ainda esteja no começo , quero ver tudo virando de cabeça e ainda sambando de salto alto . Bjss epspero que gostem dessa fic como eu gostei.

Niiah

18/12/2014 às 02:39
Primeiramente queria dizer que a autora é uma querida e super pontual. Ela posta todos os dias, o que deixa um leitor muito feliz e da mais vontade de ler ainda. O jeito que a autora escreve é demais o que torna muito gostoso se ler. Incrível. Ela fez uma história super diferente da original mas não deixa de ser muito muito boa. Ela sempre mede as palavras antes de por, o método, o sentido. Tudo simplesmente perfeito em cada detalhe dessa fanfic. Os pensamentos dos personagens, tudo muito real. Realmente amei quando li essa fanfic! Todos deviam conhecer! Vão se apaixonar.

littlesweet

05/01/2015 às 17:21
Eu realmente amo essa fic ela é tão incrível, o jeito como a autora escreve me surpreende a cada capítulo. Poxa pensa comigo quem iria ter a ideia de colocar Pedro, João, Duca e Cobra como uma banda e a Karina e a Bianca como melhores amigas ao invés de irmãs? Obviamente a diva da Bel, tinha que ser essa gata né. A história me prendeu de uma tal maneira que só por Deus, a cada frase, a cada palavra fico mais encantada e apaixonada por essa história que me cativa mais e mais na espera de um novo capítulo. Está história é super diferenciada da original mais não deixa de ser divertida, romântica e incrivelmente boa. Cara ela escreve cada capítulo fudendo geral (Sim sou boca suja quando necessito mais e daí? Acho ruim pega eu. Tá parei). Sou completamente fascinada por essa fic, não tenho nem palavras pra escrever o quanto maluca eu fico a espera de um novo capítulo (Se sou louca? Só um pouco tá, afinal quem não tem seus momentos de loucura). Bom decide recomendar essa fic porque quero ver geral dando uma de Jade e arranco seus cabelos á espera de um novo capítulo.
Ps: Amo a Jade tá rs ♥

fêh fanfic

20/01/2015 às 00:23
História linda , inovadora e bem escrita . É tudo o que tenho para dizer dessa bela fic . Ela consegue fugir do comum , caracterizar os personagens de maneiras totalmente diferentes das quais estamos acostumadas , sem entretanto , perder a essência do sentimento . Comecei a lê-la quando já estava avançada e consegui chegar aos últimos capítulos rapidamente . É uma história que transcorre rápido , pela leitura dinâmica e que consegue chamar a atenção do leitor . Parabéns a autora pelo belo enredo e que você continue nessa estrada porque criatividade e habilidade não lhe faltam !

AriSantovitti

15/04/2016 às 17:58
Eu adorei essa história porque misturou a banda que eu gosto e os personagens que eu amo agora só estou esperando o próximo capítulo e fica o suspense da história quero muito que a história continue eu recomendo ler porque eu amei muito a história