Longo

10/12/2014 às 02:08
O(a) autor(a) me fez refletir ao fazer essa fic. Ela realmente me fez pensar. As qualidades dessa fic são muitas, tantas que são incontáveis, li cada parte, prestei atenção em cada vírgula e isso tudo me encantou. Não vi NENHUM erro de português, em ortografia ou gramática, escreveu muito bem. E talvez essa seja a recomendação mais bem merecida que eu já tenha feito. Vocês entenderão o que eu quis dizer com isso tudo quando lerem a fic. Não irão se arrepender, não tenho dúvidas sobre isso.
Beijos; Angeliston.

Anônimo

15/12/2014 às 01:15
Não tem como descrever o quão bem escrito foi esse one-shot e o quão profundo ele foi. A autora simplesmente soltou sua alma no teclado e ela começou a dançar sobre as teclas. Uma dança estranha, uma mistura de valsa com tango argentino, um sapateado na nossa mente, mas com a graça do ballet. Faz a gente pensar a respeito do que fazemos, das nossas ações do dia a dia, sobre a vida, sobre a morte. Sobre quem fomos, somos, seremos ou deixaremos de ser um dia. Nos faz refletir sobre quanto devemos temer o esquecimento. Isso é simplesmente uma mistura de tudo quanto é sentimento, e, argh, a química no meu cérebro agora deve estar a mil com as sinapses, porque essa obra é com certeza uma das fics mais profundas que eu já li. Uma das fics que se compara com vários trabalhos ótimos que não são fics, e uma das fics que deveria deixar de ser fic pra virar obra e ganhar prêmio Jabuti.
É isso.

Giovanna Biondi

28/06/2015 às 14:22
Realmente não sei o que dizer sobre essa one-shot ou como descrevê-la. Li ela há quase um ano e desde a primeira vez que li queria recomendar, mas não sabia como falar dela porque qualquer palavra que eu usar não vai ser suficiente. Então vou apenas dizer: é incrível. Leia você e tente descrevê-la, porque eu não consegui.