Anônimo

11/12/2014 às 13:49
É incrível, a Bec e a Temp formam a dupla perfeita. Momentos fofos de todos os casais, cidades com nomes difíceis que até agora eu não decorei e o melhor de tudo Jelsa e Hiccstrid! Isso já classifica a fic para estar nos meus favoritos. Mas são tantos motivos para recomenda-la que se eu for escrever todos minha munheca vai começar a doer.

Jana

12/12/2014 às 14:02
Demorei mas cheguei com minha recomendação. Normalmente não curto crossover, contudo essa é diferente e tem conteúdo além de ser hiccstrid , coisa raríssíma em crossover (se é que existe alguma dessa categoria que seja hiccstrid). Tenho essas autoras como duas das minhas autoras favoritas porque além de escreverem muito bem são educadas e super atenciosas aos leitores respondendo todos os comentários e também aturam essa leitora tão chata que vos escreve (coisa que nem todos os autores aturam). Recomendo um milhão de vezes se for preciso e não perco nenhuma de suas fics.

L Maxine

05/01/2015 às 01:00
A história é muito bonita em si... o romance, o amor entre irmas, o mistério, surpresas, tudo.O jeito de escrever também ajuda muito.Elas se expressam muito bem em palavras, o que faz a história muito boa de ler.Eu recomendaria para todos que quiserem ler algo emocionante e belo.