Sobre Deuses e Escolhas > Recomendações

LokiWife

14/05/2015 às 18:44
"Sobre Deuses e Escolhas" é a perfeição em forma de fanfic. Não sei mais como te dizer isso, S. Laufeyson, pois a forma mais fácil é dizer que eu sou apaixonada pela forma que você escreve. Você transmite um amor tão intenso ao escrever, que a gente sente aqui do outro lado. Sem dúvida, você é uma das melhores.
Essa história foi o encaixe perfeito da obra original (SHD) e eu só tenho a agradecer por ter postado. Obrigada por tornar meus dias mais alegres.
Spin-off perfeito, como sempre. Merece todas as recomendações do mundo!!
Leiam, pessoal! E Se encantem com esses gêmeos que me tiram o fôlego.

Bárbara Brizola

25/05/2015 às 21:40
E mais uma vez S. Laufeyson nos brinda com seus personagens complexos e perfeitamente tridimensionais. Talento. Essa menina tem e muito. Na long SHD ela já demonstrava isso, e SDE veio apenas para confirmar. Tornar alguns dos personagens secundários em seres da magnitude que encontramos aqui é para poucos. Aqui sim, podemos ver que cada um foi pensado a fundo, tendo sua própria historia e própria vida. São envolventes, inteligentes e charmosos, mesmo quando tem um caráter duvidoso. As ações não são aleatórias objetivando que a historia avance, mas sempre bem relacionadas com a personalidade de cada um e seus passados e vivências. Você se pega pensando que não poderia ser diferente. Pq não? Pq os personagens criados por S. Laufeyson estão vivos e você se envolve tanto com eles que se flagra os conhecendo a fundo e realmente entendendo quem são e compreendendo seus pensamentos.
SDE vem como uma grata surpresa, trazendo mais vida e profundidade a historia iniciada em SHD e se você leu a primeira, não deixe de se fazer presente aqui. Caso ainda não tenha começado, vá em frente e se aventure por Asgard reencontrando não apenas os deuses que conhecemos, como novos personagens e suas habilidades, além de todo elenco de heróis que aprendemos a amar com a Marvel e que retornam com toda fidelidade ao original. Você não vai se arrepender. Começar é fácil. Difícil vai ser parar.