Cor de Rosa > Recomendações

Cherry Chan

24/12/2014 às 00:08
Cor de Rosa é uma estória, que eu descreveria como cheia de surpresas. Cada capítulo nos surpreende, sendo pela escrita e palavras, ou pelas ações dos personagens... Que mudam de uma hora para outra seus atos, mas sem sair muito de sua personalidade. A fanfic não fica na mesmice de sempre, e isso torna a mesma única e incrível!
Quando comecei a ler pensei que ia ser uma estória quase só de drama, assim como outras que são do mesmo tema de casar com outra e não amá-la e essas coisas! Mas me enganei profundamente, pois apesar de ter algumas partes tensas e tristes, eu dei muitas risadas. Além disso, a autora sabe mesclar as surpresas, emoções, comédia e romance sem parecer exagerado demais! Super recomendo, tenho certeza de que quem lê esta fanfic não se arrepende, beijos c:

Athena Rosman

06/01/2015 às 20:45
Awwnt *-*, Cor de Rosa é uma fic simplesmente incrivel, muito fácil de ler e compreender por isso não pude deixar de recomenda-la, todos que curtem SasuSaku deveriam lê-la.
Tem uma história cativante e leve, não tem aquele lenga-lenga onde o casal demora 50 capitulos para ficar juntos, tanto que ela já(praticamente) começa gravida, isso realmente fez com que eu gostasse de ler sua história.

Bolacha Chan

10/01/2015 às 12:18
Bom, eu comecei a ler a história a pouco tempo e já me sinto cativada por ela, de uma forma inexplicável. Amei como você os descreveu sem fugir totalmente do universo naruto, amei a forma de como o enredo é inédito e contagiante, e adoro a sua forma de escrever com coerência e tudo o que tem direito. espero que nunca abandone a história e deixe leitores sempre felizes.

Bolacha-Chan

Taliane Jansen

18/05/2015 às 18:30
Cor de Rosa é muito bem escrita, fiel aos personagens e ao pano de fundo em que o anime e mangá se desenvolve que é do jeito que eu gosto. Aqui você se emociona com a Sakura, diz bem feito pro Sasuke e tem pena do Naruto...
Muito divertida e gostosa de ler. Estou amando essa fic e espero que ela tenha muitos capítulos para nossa alegria! Eu realmente entrei de cabeça nessa história e estou mais ansiosa para o próximo capitulo...
É assim a cada capitulo...