Avalanche > Recomendações

Anônimo

27/12/2014 às 16:37
Não tenho palavras para descrever o como esta historia é maravilhosa. No primeiro capitulo eu já me identifiquei por completo pela Avery, o jeito dela simplesmente faz como seu eu não fosse a única garota esquisita que prefere 10000 vezes usar calças ao invés de saias e gostar mais de coisas de garoto. Me apaixonei por essa historia assim como sei que qualquer um que leia também vai, cada capitulo é escrito da melhor forma possível fazendo você nunca mais querer parar de ler, eu SUPER recomendo essa historia pra qualquer tipo de pessoa que for ler.
PS: Essa vai para a escritora: continue com essa maravilhosa até ela chegar no capitulo 365 e escreva um por dia por que não aguento um só dia para esperar essa maravilha. Bjss da sua fã número 1!!!!

Ronny

22/01/2015 às 18:06
Tenho que dizer que essa fic é simplesmente maravilhosa.A autora é super criativa e não é uma simples fic clichê de princesas onde tudo sempre acontece do mesmo jeito.A princesa aqui é determinada e não aceita desaforos..Sempre que leio um capitulo já fico ansiosa e imaginando o próximo.Merece muitas recomendações.

Jade

23/01/2015 às 04:12
Eu realmente que problema mental eu tenho, já fiz várias consultas e ninguém nunca me disse; mas, com certeza, é um problema muito sério para eu não ter recomendado Avalanche antes.
A seleção é uma das melhores coisas que já apareceram na minha vida e, por isso, eu sempre estou em contato com coisas relacionadas a ela. Gosto de ler fanfics, mas sinceramente algumas são tão posers que dá vontade de matar(sem ofensas para os autores, mas eu defendo o ponto de vista que se vc vai escrever algo - faça bem feito e não crie situações totalmente fora de nexo). Bem, esse não é o caso de Avalanche: eu simplesmente amei de paixão essa fic, juro juradinho!
Sabe, quem me conhece me diz que eu sou uma pessoa "reações" pq, de acordo com quem já me viu lendo( que provavelmente é quase todo mundo que eu conheço pq eu raramente saio de casa sem um livro debaixo do braço), eu sempre tenho reações quando leio(quem não me conhece acha até que eu testou doida): eu rio, gargalho, choro( aqueles de soluçar msm), pulo de alegria, fico com tanta raiva que da vontade de jogar o livro no chão, fico vermelha de vergonha (esse é mais comum do que eu gostaria ), dou risinhos... Resumindo, eu fico parecendo uma louca. Mas eu simplesmente amo estórias que me fazem assim, amo estórias que me fazem realmente me envolver com tudo que há nela; são as melhores na minha opinião. Avalanche faz isso comigo, acredite se não fosse assim eu não estaria agora, às três da manhã, recomendando essa lindeza divina e suspirando pelo Alexander, doida pra comprar um pra mim, onde é que vendo ein?
ENTÃO LEIAM E ENTREM NA MAGIA DO MUNDO MAGICAMENTE MÁGICO DE AVALANCHE( e babem pelo Alexander assim como eu, mas pode tirar o olho pq esse já tem dona faz tempo - eu -, assim como Schmidt, Dallas, Parker, Cam, Edwin e o eterno divinamente divino e príncipe dono dos nossos corações - Maxon Schreave❤️❤️❤️❤️❤️)


Jujubas Azuis

24/01/2015 às 14:10
Avalanche, o que posso dizer sobre essa história fantástica?
Bom, a Gabi é uma diva, perfeita, um escrito incrivel!
A história é envolvente e emocionante, e os personagens são cativantes. Alexander e Avery são muiiito engraçados, espertos, divertidos e fofos.
Avalanche mostra muito do lado "sombrio" dos personagens, não os transformando em pessoas perfeitas, mas pessoas sinceras e de carater, ás vezes, duvidoso.
Eu amo ler, e amei ler Avalanche.
Que a Gabriela continue a escrever essa história incrivelmente boa.
Um abraço, Jujubas Azuis.

Snow Girl

26/01/2015 às 02:38
Então! Tomei vergonha na cara e resolvi fazer essa recomendação para Avalanche e para minha Gabs J. F. Pinto, essa autora linda e doida de pedra.
Eu provavelmente fui uma das primeiras pessoas a ler Avalanche e tenho orgulho de ser "beta" da história (embora eu mais fangirlze que de fato bete) e de ser amiga da Gabs. É claro que ser beta é legal porque eu leio os capítulos antes de todo mundo, mas shhh, isso é segredo, ok?
Agora chega de falar de como conheci Avalanche, vamos ao que interessa que é eu tentar te convencer a ler:
Avery é uma princesa diferente, ms não diferente tipo Barbie que quer fugir do castelo e ser uma plebeia. Avy quer ser durona, ser a estrategista do palácio e acima de tudo, ser respeitada por suas habilidades. E então o pai dela, o odioso rei, arranja um noivado muito louco pra Avy com o Alex, filho de Maxon e America. E Avy-cubo-de-gelo tem que encarar as diferenças e as semelhanças entre eles dois, e daí surge uma linda e intensa amizade e enquanto ela caça os seus demônios, Avery descobre que pode pela primeira vez estar afastando os muros que sempre a cercaram.
Ok, não ficou muito bom, mas sério, a história é melhor que minha recomendação, eu juro!

Senhorita Carstairs

08/02/2015 às 23:26
Bom o que falar de Avalanche?"Eu mal conheço e já considero pakas" kkkkk brincadeira! Não quer saber? É isso mesmo o que aconteceu. Começamos primeiro com a Gabi, uma escrita atenta a tudo e a todos com a sua maneira de escolher e colocar muito bem as palavras. Uma escritora que tem um carinho imensurável com suas leitoras que de certo modo não se intimida com as nossas "exaltações" por não acontecer o que queríamos.
Segundo,Avalanche não é simplesmente um conto de fadas, mas sim, uma superação dos medos e de ações no presente que acarretaram em um futuro próximo. Teceiro; Avery. Uma princesa diferente em que estamos acostumados á ver.Uma princesa com tal determinação que nos surpreende ao longo da história com suas atitudes e escolhas que nenhum rei ousaria ter.Uma princesa, com cubos de gelo no coração e ao mesmo tempo com vidros, que estão a todo estante querendo estilhaçar-se.Sua vida é que nem um quebra-cabeça em que perdemos as peças e nunca mais achamos por tal ventura, determinando-se incompleto.Porém seu quebra-cabeça volta a se tornar completo por um príncipe chamado Alexander de Illéa,que acha suas peças perdidas e monta-o deixando completo novamente.
Espero que tenham gostado e que leem Avalanche com o coração aberto,Beijos meu amores ♥

Anônimo

16/02/2015 às 23:56
A fic e ótima a escritora e ousada e um pouco loca mais isto que torna esta fic especial ,apesar de a escritora viver se menosprezando ela faz uma fic muito boa mas ela não percebe ,a historia e bem escrita bem humorada com personagens instigantes e um enredo bem composto ,eu comecei a ler e me viciei não consigo mais parar ,simplesmente e impossível parar de ler ,todos que lerem vão gostar e concordar comigo. Apesar de ser um universo bem diferente da realidade de todos os leitores nos facilmente conseguimos nos identificar com a protagonista por este e outros inúmeros motivos eu recomendo a leitura desta fic .

Ane

20/02/2015 às 18:35
Okay, eu finalmente estou escrevendo essa recomendação. Às vezes eu pensava "Faça uma recomendação, faça logo" E realmente não sei por que demorei tanto pra fazer isso. Essa história é maravilhosa. O enredo é maravilhoso, cada vez surpreende mais e mais. Avery é uma princesa diferente das outras, durona, estrategista, com uma determinação encantadora, chegando até mesmo a ser fria em alguns momentos. E de repente surge o Príncipe Alexander, que com seus olhos azuis esverdeados *-* e aquele jeitinho dele, consegue aos poucos derreter o coração da Princesa gelada. A Gabi é uma autora maravilhosa, super legal, escreve muito bem e tem um carinho enorme por suas leitoras. Ela faz com que nos apaixonemos pelos personagens e ao mesmo tempo, as vezes queremos esganá-los, kkkkkkkk. A cada capítulo as peças do quebra-cabeça vão se encaixando, mas tem aquela atmosfera de mistérios e segredos que me faz pensar: Minha nossa! O que está acontecendo? Bom, não se convenceu com o que eu disse ainda? Leia mesmo assim. Garanto que a história é muito melhor que a minha simples recomendação. Beijooo!

Anônimo

05/03/2015 às 01:10
super recomendo uma das melhores fic ja li, a historia é incrivel, a cada capitulo vc tem mais vontade de saber o que vaia conteceer na historia, sem contar que ela tem um pouco do livro a seleção( um dos meus favoritos). A autora soube muito bem entrelaçar as historias dando uma continuação esta incrivel!!!!

Anônimo

06/03/2015 às 18:46
Não existem palavras o suficiente para expressar essa "fração do paraíso" que é essa fic. Mas vamos tentar.
Amei essa estória. Desde o prólogo eu me... Identifiquei com a fic; que, sinceramente, é a melhor que eu li até agora no Nyah! (já li dezenas e dezenas). Essa trama da estória nos envolve, como ocorre num tecido, e nos deixa fascinado, só querendo ler mais, pelo menos comigo e com todos que eu conheço que lêem.
Esse enredo é todo emocionante e dramático, mas não aquele dramático que dá vontade de bater sua cabeça contra a parede enquanto chora litros. É dramático no sentir de ter sentimentos detalhados, podemos sentir o que os personagem sentem.
Gabriella é uma doninha firmeza kkkkkkk Me ajuda muito essa Gabs... Ela é loucona e muito atenciosa com seus "fãs"; responde todos os comentários e ainda MP's, é uma garota guerreira e forte, ao mesmo tempo que é doce, engraçada e extrovertida. Não pensa duas vezes em ajudar e ainda diz que é uma honra. Ama comentários e MP's e, palavras dela, "fica sorrindo que nem uma retardada" ou "rindo como uma idiota". Só por isso, eu já amei a autora e a fic.
Recomendo de olhos fechados, maos amarradas e pendurada numa torre.
Abraços e beijos pros lindjos leitores

buuh schreave

09/03/2015 às 01:57
É maravilhosa , paraíso em forma de palavras.É uma historia realmente cativante!!! Emoções vem e vão, e o gostinho de quero mais não para de vir!!! A autora tem um domínio sobrenatural sobre a historia a deixando mais emocionante e surpreendente é o que eu mais gosto na fic !! Não é atoa que merece todas as recomendações que tem e muito mais!!

DianaW

16/03/2015 às 02:32
Hoje eu venho aqui para recomendar essa história chamada Avalanche, eu comecei a ler essa fic junto com outra, mas o jeito completamente envolvente dela roubou totalmente a minha atenção e eu não consegui ler mais nada a não ser ela! Com essa escrita impecável e praticamente sem erros ortográficos (que na minha opinião estragam completamente uma hostoria), a Gabriella conseguiu desenvolver essa história cativante!
Bom essa fic se desenrola dentro do universo de A Seleção, mas contradizendo 100% das outras fics desse mesmo universo (aquelas que retratam uma nova seleção de uns dos filhos de América e Maxon e aqueles outros blá blá blá), a história conta sobre Avery Black a herdeira da Nova Inglaterra que acaba por perder a mãe em um ataque rebelde e recebe toda a culpa do pai pela morte da mãe, com isso, tentando deixar a filha mais longe o possível do trono inglês, o rei Desmond acaba por fazer um acordo com o rei de Illéa para que a filha dele case-se com o gêmeo de Avery, Cameron, e venha assumir o trono inglês e que o filho do meio dos monarcas de Illéa, Alexander, venha a se casar com Avery, levando-a a morar em Illéa e não assumir o trono inglês. Mas Avery e Alexander acabam se apaixonando e transformando toda a história.
Novamente venho parabenizar a autora por essa incrível história que ainda tem muito mais por se desenrolar (Eu espero!), e que continue com essa escrita perfeita para muitas outras fics. E por meio dessa recomendação venho deixar a minha opinião mais do que positiva sobre "Avalanche". Definitivamente cativou-nos meu amor! Beijos da sua eterna fã DianaW.

Márcia Varlery

16/03/2015 às 09:27
Avalanche. Uma única palavra para uma história única. Pode ser até meio clichê essa frase que eu escrevi agora, mas é uma perfeita definição para essa história maravilhosa. Quando eu conheci Avalanche, eu estava totalmente entediada aqui no Nyah porque eu não tinha muita coisa para ler, estava procurando algo novo, então o destino fez com que eu selecionasse a categoria A Seleção e me deparasse com um certo título: Avalanche, e eu agradeço imensamente a ele.
Essa fanfic não é somente sobre a princesa que se apaixona pelo príncipe, não querendo desmerecer esse tipo de história mas é muito mais que isso. A autora consegue elaborar uma bela história de amor juntamente com drama, suspense e o melhor de tudo; ação! Uma das coisas que mais me chamou atenção em Avalanche, foi o fato de que a princesa da história não é uma donzela em perigo, ela é uma guerreira corajosa que luta pelo seus ideais, que faz de tudo para ver aqueles quem ama felizes. E esse é um dos motivos que eu recomendo que você leia Avalanche, e garanto que não irá se arrepender.

Aninha

23/03/2015 às 17:34
Bom... o que dizer da história da Gabriella?? na verdade é difícil definir em somente uma palavra como amo essa história, me arrancou suspiros com Alex ( quero um para mim kkkk) me fez rir demais com o caráter de Avery, que mesmo sendo princesa se mostrou, várias vezes uma garota simples e de bom coração. Só tenho a agradecer a autora por criar Avalanche, por me fazer rir e chorar (o que não foi pouco). Gabriella você é incrível, uma excelente escritora. Parabéns e continue assim...

Anônimo

31/03/2015 às 16:17
Uma princesa nada convencional, ao mesmo tempo que e uma pessoa forte e decidida, também se mostra uma pessoa frágil e indecisa devido ao seu passado conturbado. Essa e a princesa Avery, sua historia e cativante ondem você fica o tempo todo torcendo para que ela tenha seu final feliz e que as magoas do passado fiquem somente no passado. Parabens Gabriela por nos dar uma personagens tão cativantes ( por todos são) em historia que foge um pouco da princesinha meiga ingênua mas, que com certeza merece seu FELIZ PARA SEMPRE!