Eduarda Salvatore

04/05/2015 às 20:29
Eu super recomendo essa história! Eu acho que Rose nunca devia ter deixado o Doctor sozinho e nessa fic a gente pode ver o porquê. Ele é forte e imortal, mas extremamente solitário e frágil. Estou muito ansiosa pra ver o que vai acontecer. É uma história envolvente e você só quer ler mais e mais e não consegue parar. Eu espero que dure mais que só duas temporadas.

Angie

24/05/2015 às 21:57
Bad Wolf... Nunca amei tanto o mistério envolvido nessas palavras quanto o que se desenrola nessa história!
É incrível como a autora conseguiu construir uma atmosfera perfeita de romance com uma pitada de suspense e um toque de mistério. A trama da história te prende e os personagens te cativam, até mesmo aqueles secundários. A criatividade da autora também é outro excelente ponto positivo!
Por isso (e também se Ten/Rose for seu OTP) essa história é uma excelente escolha!

Joice Sales

02/07/2015 às 10:17
e uma das melhores historias de doctor who que eu já li.a cada capitulo causa um misto de emoções no leitor nos fazendo querer mais um capito.a escritora e ótima,sempre me deixa curiosa as vezes me da vontade de entrar na tela e gritar com o personagem que esta ou irá fazendo besteira.nunca aguento esperar mais de um dia por um capitulo.nessa historia nos envolvemos com o personagem não importa qual.

Anônimo

25/12/2015 às 17:59

Super recomendo pra fãs de DW.
É difícil encontrar fanfics de Doctor Who brasileiras e boas.
Foi ótimo encontrar essa, uma perfeita história pra quem ama Rose/Doutor, tem uma ótima escrita. Fui me viciando nessa história cativante e já não me vejo mais ficando sem ler algum capítulo, fico cada vez mais ansiosa por mais. Ótima história, ótima escrita, emoções, amor... A cada capítulo tem um gostinho de quero mais. Pra quem ama Rose & Doutor com certeza vai amar essa história.