GG

17/12/2014 às 17:42
Primeiramente, fico honrada por ser a primeira a recomendar, espero que seja a primeira de muitas pessoas a recomendar essa fanfic.
Comecei a ler a fanfic faz um dia, talvez um pouco mais, e já fiquei encantada o suficiente para recomendá-la! Imaginem só então como ela é maravilhosa, fabulosa, única e cativante. É impossível você começar a ler e parar.
Trata-se de uma fanfic sobre Illéa antes de conhecermos o adorável Príncipe Maxon e a teimosa America Singer, nela podemos descobrir como era o mundo antes da Seleção de Maxon, antes das inseguranças de America e tudo mais que há no livro de Kiera.
Aqui podemos desfrutar do passado, mesmo que saibamos como realmente termina, podemos nos aventurar no passado do país, podemos saber como foi o reinado do Rei Clarkson, o pai de Maxon, marido da bondosa Rainha Amberly.
Um dos melhores pontos da fanfic é que podemos "ver" os dois lados da história, podemos acompanhar o desenrolar focado na realeza e também na parte dos rebeldes de Illéa, é interessante ver como os dois lados se comportam e reagem, isso dá um ar ainda mais interessante para a fanfic.
Claro, também a representação perfeita e excepcional dos personagens, de maneira que as suas personalidades sobressaíam de verdade, diálogos ricos e acontecimentos que nos fazem ansiar cada vez mais por novos capítulos, a escrita que flui rapidamente e é rica em tudo de melhor.
Parabéns a escritora, e não deixe de conferir essa maravilhosa fanfic!