Papercuts > Recomendações

Redfoxx

11/02/2015 às 13:43
Acho que estou pegando o gosto por recomendações (risos). Eu procurava alguma história UA que não fosse clichê demais, assim como todas as outras. Queria algo diferente, sabe? Algo que me prendesse até o fim ou metade, já que essa está inacabada. Então, depois de percorrer o Nyah inteiro (drama), finalmente encontrei "Papercuts".
Se SasuSaku for seu OTP, leia. Se SasuSaku não for seu OTP, leia também. Se você não shippar SasuSaku, leia do mesmo jeito e passe a shippar.
O enredo é FANTÁSTICO, sério. Ainda mais que a narração varia entre os dois personagens e os acontecimentos são contados por eles mesmos. E é nessa parte que me lembro de Ela disse, Ele disse só pra constar que eu amo esse livro.
Já falei pra lerem, né? Se reclamarem, eu peço de novo e até danço Macarena.
Um beijo ♥

4LL4N4

18/02/2015 às 14:26
Confesso que não estava muito a fim de ler a fic imaginando que era apenas mais um clichê de faculdade, e nem imaginem o quanto me surpreendi.
Apenas 13 encantadores capítulos e bom, estou aqui, não?
Quem imaginaria que uma história que tinha tudo pra ser água com açúcar poderia virar algo envolvente e chamativo?
Confesso também que tenho certo preconceito com fic's que são apenas para maiores de 13, e realmente essa fic me surpreendeu neste ponto também.
Outro ponto que eu gostaria de ressaltar é que realmente, é impossível não querer matar o Sasuke durante a maior parte da história. Como também é impossível não rir da negação dele em relação ao seus sentimentos pela Sakura -ou Haru- e obviamente vice versa.
Claro que eles não vão admitir isso em voz alta. Ou até podem. Como eu disse a história é surpreendente, e o final de cada capítulo, inesperado.
Conheci a história recentemente e infelizmente não pude deixar meu comentários em cada capítulo, por isso achei a recomendação mais prática.
Espero ansiosamente a continuação e o desfecho de Papercuts.

Is F Fernandes

12/06/2015 às 04:28
Simplesmente perfeita, que fanfiction bem elaborada, a história é excelente.
Leiam, deliciem-se com esse enredo, é engraçado, dramático na medida certa, sendo super empolgante. A mesma passa em um universo alternativo, simplesmente amo, pois nesse cenário a licença poética é sempre bem-vinda.
Recomendem, leiam, curtam!!!!