Budapest > Recomendações

Wanda

17/12/2014 às 04:57



Quando uma história passa a ser muito mais do que uma fic, quando te faz perder as palavras e te muda de alguma forma.. Acho que esse é o momento certo para recomendá-la. Vai ser difícil fazer uma boa recomendação mas me sinto na obrigação de fazê-la, afinal uma fic tão maravilhosa merece. Eu como uma fã clintasha fico imensamente agradecida a autora, pois como sabemos não há muitas fics deste casal aqui no nyah.
O que me encantou além da escrita maravilhosa é que a autora consegue te prender do início ao fim de cada capítulo, e te faz ficar anciosa pelo próximo.
Simplistente maravilhosa merece mil recomendações, só que infelizmente só posso escrever uma.


Kah Borges

12/08/2015 às 20:59
Sem palavras para descrever essa maravilhosa fic. A autora narra uma Natasha diferente mas sem perder a identidade da personagem. Eu simplesmente me Apaixonei por essa fic. Foi a primeira dos Vingadores que li. Parabéns pela incrível fic. Já sou sua fã.
Xoxo -A

Anônimo

08/09/2016 às 12:15
Quando eu assisti Vingadores os personagens que mais me chamaram a atenção foi o Agente Barton e a Agente Romanoff, eu nunca tinha os visto antes, Vingadores foi meu primeiro contato com os super heróis, mas depois que eu assisti pela primeira vez fui investigando consegui ver todos os filmes começando pelo Homem de Ferro, mas fiquei decepcionada quando eu vi que não tinha muitas informações sobre a Nat e o Clint. Então eu resolvi pesquisar na internet o que tinha acontecido em Budapeste. Eu não achei nada concreto, até que apareceu "fic Budapeste " eu não fazia ideia do que era uma fic mas resolvi ler. Assim que eu terminei de ler o primeiro capítulo eu já estava impressionada, a escrita perfeita, os personagens fieis, tudo perfeito. Essa foi a primeira fic que eu li e até hoje é a minha preferida. Posso dizer que até hoje não achei uma tão bem escrita e montada como esta. Clintasha me conquistou através dessa fic. É completamente perfeita. Parabéns a Kakau por essa fic completamente incrível, repleta de aventura e mistérios.

Pandora

13/04/2017 às 22:26
Não sei como não terminei a leitura dessa fanfiction antes. Ela estava em meus acompanhamentos, mas apenas quando ressurgiu no post do grupo no facebook que tomei vergonha na cara e vim ler. Meus queridos amigos shippadores de Clintasha assim como eu, não deixem de dar uma chance a essa história, pois vocês não vão se arrependerem. É uma short-fic doce, com pegadas românticas mostrando um outro lado da Natasha Romanoff. A escrita maravilhosa da autora lhe prendera do começo ao fim da narração, fazendo com que solte suspiros e deseje terminar a leitura o quanto antes. Mas assim que acabar, um gosto de quero mais prevalecera falando mais alto. Que a autora continue escrevendo maravilhosamente bem. Desejo tudo de bom e que muitos leitores parem para apreciar essa belezinha chamada "Budapest". Mil beijos, com todo o amor do mundo, Pandora ♥