Weasley's Love > Recomendações

HannaLongbootom

08/12/2014 às 22:56
Quem gosta do casal Scorp e Rose,e das outras integrantes da família Weasley, deve ler esta fic. Desde o primeiro capítulo, eu já me apaixonei pela fic. Eu não sei o que mais me atrai, se é o jeito que autora tem na hora de escrever dos personagens, ou se é o jeito narrativo, ou até mesmo o carinho que ela tem com os que acompanham a fic.
Eu garanto que você não vai se arrepender quando começar a ler a fic, e se gosta mesmo do casal Scorp e Rose, vai se apaixonar assim como eu.

Annabeth Granger Andrade

05/06/2015 às 18:06
Serio e é preciso de um motivo para recomendar essa historia?
Nao pois essa historia e perfeite me cada detalhe serio o enredo os casais alguns previsiveis mas mmuuuuito shipaveis um que vc fica tipo meu deus mais vc acaba shipando muuuuiiiittooo mais WL eu ja tinha lido ante quando eu nao tinha conta mas quando fiz minha conta aue ja tem um tampinho eu demorei bastante mas cá estou eu recomendado uma historia recomendavel
Voce vai ficar com raiva de ter personagens que da vontade de gritar para eles ficarem juntos
Voce vai se apaixonar pelo jeito fofo deles do jeito encantador dos casais
voce vai rir do momentos mais engraçados dessa fic
Voce vai acabar shippando aqueles casais que você nao shipparia de jeito nenhum
E no final de tudo
Você vai dizer
Essa escritora e muito boa vou ler outras fics dela (que eu aprovo 100% por ler varias)
Porque essa escritora nao escreve o propio livro?!?!?!
Bom ainda pelo menos para mim esta longe de acabar essa fic mesmo que esse infeliz dia chegue para mim vai ser impossivel dizer adeus pois vou querer reler essa fic varias e varias vezes ate o fim de meus dias no Nyah!
Bjuxxx
De
Annnabeth Granger Andrade 👻👻👻👻❤️❤️💋💋💋

Pudim de Menta

14/07/2015 às 17:57
Olá caro viajante leitor do Nyah,espero que esteja se divertindo,se não vai ler a fic.
Sério, eu nunca fui muito de algumas fics da terceira geração,mas essa é no minimo espetacular e merece essa recomendação.
A escrita esta cada vez melhor e mais desenvolvida, fugindo do clichê ruim e tendo momentos diferentes do normal das fics de terceira geração.
Super recomendável