Out of Me > Recomendações

Fernanda Melo

17/11/2014 às 13:26
Você passa dias lendo fanfic, procurando por aquela que vai roubar seu coração por puro amor e ao mesmo tempo despedaçá-lo em mil pedacinhos. E quando você finalmente encontra é aquela explosão de puros sentimentos juntamente com os personagens, você sente a dor física e emocional deles, sente tristeza, felicidade, sorri ao vê-los bem e até mesmo ameaça a chorar quando tudo parece estar errado. É isso que sinto diante desta história, Anna Sophie sabe muito bem abalar as estruturas dos leitores que amam sua história, com cada letra, cada palavra colocada em seu devido lugar. Não tem como não se apaixonar e torcer por Olicity nesta história. Parabéns pela perfeição de sua fic Anna!

Yasmin Abreu

21/03/2015 às 20:47
Cara, vamos esclarecer que eu amo esse otp, que eu vivo, respiro, ESSE OTP! ok, então eu passo boa parte do meu tempo, pesquisando sobre ele, uso icons dele, e claro, leio fanfic sobre ele, e nesses dias de procurar fanfic eu encontrei essa, eu a salvei pra ler mais tarde, e Deus! ainda bem que salvei, porque eu a li, e meu DEUS! meu coração foi a mil ao ler ela, é tão linda essa fanfic, é tão, aaaaaaah não palavras pra descreve-la, essa autora com toda a certeza do MUNDO é maravilhosa, e sabe muito bem como atacar os feelings de uma iludida como eu, eu super recomendo essa fanfic.

Bru

21/12/2015 às 02:40
Quando você encontra uma fic pequena e apenas quer passar o tempo e não dá tanto valor assim a ela, você não poderia estar mais errado!
WTF? WTF?! WHAT THE HELL?!
Eu não sei como demonstrar, falar, digitar. Só sei sentir! -Isso não é um clichê, você realmente vai sentir isso quando ler essa fic-.
Eu nunca pensei que poderia prender a respiração ao ler, e fechar os olhos temendo alguma parte do capítulo ou até mesmo respirar demasiadamente -mas, sem SPOILER, PFVR!-.
Sim, você vai ler, vai se viciar, vai ficar ansiosa, desesperada, maluca e você com certeza vai se surpreender com essa fic.
Boa leitura!
Xoxo, B.