Forever And Always > Recomendações

Dri Souza

16/11/2014 às 12:21
O que dizer de Forever and Always? A historia é simplesmente perfeita,e muito bem escrita.Pra quem é olicity como eu sou,vai se apaixonar pelo enrredo.Cada capitulo deixa você mais ansioso pra saber o que vai acontecer no próximo.Não gosto muito de recomendar historias,mas eu tive que recomendar Forever and Always, ela é uma das melhores historias olicity que eu ja li.

Angelresende

30/11/2014 às 17:04
Eu odeio está fic, quer saber por que? Por que ela é viciante, porque te faz querer saber mais e mais a cada minuto e o pior te faz querer saber como será o próximo capítulo e para uma pessoa ansiosa como eu, isso é horrível.
Sou super fã de Olicity e ja série isto é bem dificil de acontecer, fico extremamente feliz que isso posso acontecer em um universo alternativo.
E só posso dizer para os fãs de olicity, esta fic é show demais e a recomendo, ainda mais quando a autora resolver postar um capítulo por dia... rsrs
bjs

Catastrophes Doux

30/12/2014 às 01:53
Cativante, surpreendente, inspiradora e extraordinária. Esta historia é simplesmente viciante, é a perfeição personificada. (Além de estar corretamente escrita e ter coerência) o enredo te transmitira à sensação de reencarnar em cada um dos personagens e assim: transbordar de sentimentos intensos e viver todas as emoções que à fic nos brinda.
Estou realmente orgulhosa da autora. (Minha melhor amiga e uma das pessoa mais importantes em minha vida) uma pessoa incrivelmente talentosa. Me sinto muito feliz em vê-la progredir cada vez mais. E acima de tudo, privilegiada por ter a sua amizade.
Já podemos entregar-lhe um premio Nobel, digno da sua historia. Sim ou claro?

Adri M

01/01/2015 às 17:21
Por que eu estou recomendando essa fic? Bom, vamos lá. Jani é uma escritora perfeita e eu a admiro muito. Ela consegue nos envolver na história e nos faz sofrer junto com o personagem. Ela fez um Oliver idiota e imbecil. Mas a cada cap, eu vejo o quanto ele está mudando e se tornando um homem de verdade. Vi o quanto a Felicity evoluiu e se tornou uma grande mulher, BATALHADORA, GUERREIRA E DETERMINADA. E se não bastasse esse casal perfeito, Jani ainda coloca uma garotinha que me faz SUSPIRAR E MORRER DE AMOR, A Sofi. Que menininha mais apaixonante. Amei Sofia desde o cap "É por isso que você sofreu?" Eu morri lendo esse cap. Enfim eu amo essa fic, cada vez mais, por esses motivos recomendo a fic.(Por mais que a escritora coloque toneladas de emoções em cima do meu peito. Eu amo essa fic) Jani parabéns por ser tão Perfeita. Pessoal leiam essa fic, tenho plena certeza que não vão se arrepender.

Bruna Alves

04/01/2015 às 20:11
Bom essa fic te deixa com todas emoçoes a flor da pele por motivos de : Jani é uma grande torturadora kkk to brincando (nao), mas a fic é maravilhosa, amei a ideia de felicity e oliver terem um passado juntos, e amo fics do meu ship com enredos totalmente diferentes da serie... sou apaixonada por FAF

Keila Conegundes

06/05/2015 às 02:39
Perfeita... Cativante... Emocionante... Envolvente... Motivante... Linda... Maravilhosa... Enfim, não existe palavras que possa descrever como essa história e a sua autora é. Essa fic me emocionou. Janni descrever seus personagens tão perfeitamente que era como seu eu pudesse sentir na pele todos os sentimentos presente na história. E não poderia deixar de mencionar que chorei junto com a Felicity, da mesma forma que a via crescer e evoluir se tornando uma mulher decidida, forte, batalhadora, uma leoa que defende e protege seu bem mais precioso, mesmo que isso leve a omitir a verdade por medo que são compreensíveis. Janni é tão perfeita em sua escrita e eu não poderia deixar de dizer que foi a melhor, sem sombra de dúvida, fic que já li até aqui. Recomendo a todos, que assim como eu ama nosso lindo casal Olicty, e por falta de mais envolvimento na serie precisa se consolar e corre pra cá em buscar de uma porta de escape para nós fazer sorrir. JANNI VOCÊ É INCRÍVEL!!!

Emily Smoak

20/08/2015 às 14:07
Bom essa fic é maravilhosa devia ter recomendado elaa a muito tempo, ela foi minha primeira fic que li é incrivel a autora esta de parabéns pela historia ,gostaria que ela não desistece da fic pois e muito boa mesmo , e sei que vcs também vão ser apaioxanar por ela assim como eu... Volta minha linda Joanni nós aguardamos seu retorno ...Beijus

Luna Lovegood

13/03/2017 às 17:14
Dizem que ninguém esquece a primeira fanfic que leu. Forever and Always não foi a primeira história que li, mas certamente foi aquela que mais mexeu comigo, foi por causa dessa história que eu aprendi a amar universos alternativos, que eu deixei de ser apenas mais uma leitora fantasma. Aliás como ficar calada se a minha vontade era gritar para o mundo o quanto eu me apaixonei por essa história? Se eu queria agradecer à autora por dividir conosco esse maravilhoso trabalho? Eu me vi sendo sugada capítulo após capítulo por um romance daqueles que te fazem chorar e deixam o coração apertado por causa do sofrimento dos protagonistas. A emoção transpassa as palavras e chega até o leitor, a história tem um quê clichê, mas é conduzida com tanta delicadeza e sutileza que ganha um diferencial, e se torna única no meio de tantas outras. Eu amei acompanhar Oliver e Felicity no começo, amei como você conduziu as histórias paralelamente enquanto estavam separados e estou amando ler aonde isso vai dar. Obrigada por não apelar, não forçar o romance antes do tempo, e deixar que ele tomasse o devido tempo para ser construído.
São pouquíssimos autores que eu realmente admiro e certamente você é um deles. Eu a admiro por sua escrita natural, sem exageros, pela forma que desenvolve a história, mas, sobretudo pelo que você me faz sentir quando eu a leio. Obrigada por escrever Forever and Always! Espero um dia poder ler mais histórias suas ♥