Entre Perdas e Conquistas > Recomendações

constança18

02/11/2014 às 09:12
Entre Perdas e Conquistas é uma fanfic que no primeiro capitulo conquistou-me completamente.
Não tenho palavras para descrever esta fanfic o Edward parece ser frio e a bella a viver na rua com uma filha pequena e uma fanfic que verdadeiramente me emociona.
A autora e cinco estrelas o enrredo e maravilhoso toda a gente deveria ler e comentar e uma fanfic que verdadeiramente mereçe....

Bast

03/11/2014 às 20:02
E aqui estou eu, querendo muito matar essa perfeita autora, por não postar em sua fanfic logo... Cara, essa é uma das melhores fanfics Beward que já li!
2 Capiulos apenas e eu estou tendo um ataque de saudades de cada minuto sem um capitulo dessa fanfic.
Ela é tão realista, e perfeita, e eu quero tanto um capitulo, se o capitulo não vir eu fico rondando a fanfic, indo no perfil da autora... e essas coisas...
Eu amo essa fanfic, e essa autora, porque ela fez uma fanfic perfeita, e sem dizer a fofura da fanfic...
Quero mais, mais, e mais capitulos... Por favor! Nunca desista dessa fanfic, eu a amo tanto quanto amo lasanha!!

Jenny Tasso

02/01/2015 às 17:45
Nem tenho palavras para descrever "Entre perdas e conquistas" . É uma história surpreendente, cheia de emoçoes e muitas alegrias com nossa querida Mel!!!
A autora escreve super bem e consegue cativar cada vez mais seus leitores a cada capítulo!!! Conta a história de uma Bella que foi abandonada grávida, e que faz de tudo por sua pequena Mel!
Amo muito essa fanfic e sempre espero anciosa pelos próximos capítulos!
Parabêns Amanda! Sua fic é maravilhosa!!

lana b

02/01/2015 às 19:00
Linda e comovente história, a autora é muito criativa e escreve de uma forma peculiar que nos mantém presos ao enredo torcendo loucamente para que saia o próximo capítulo, adorei e me emocionei em vários momentos lendo essa história de amor tão apaixonante, todos que estão acompanhando essa fic deveriam recomenda-la, pois com certeza a história e a autora merecem. Espero que a sua criatividade nunca acabe, porque adoraria acompanhar até o fim:) com carinho

apangela79

03/01/2015 às 08:20
Uma história que prende sua atenção até o fim, uma mulher lutadora que enfrenta vários obstáculo e humilhações pela felicidade de sua filha. Que perdeu o apoio dos pais e da pessoa que mais amava no mundo por um mal entendido e interpretação errada de outras pessoas. Esta história te comove em todos os sentidos.

rafabtwi

12/01/2015 às 19:13
Bom eu venho aqui para falar dessa fic MARAVILHOSA! Pela qual me apaixonei, gente serio vocês precisam ler. É uma dos meus xodós, eu amo essa fic, eu fico louca pra saber o s próximos capítulos. Você realmente quer acompanhar. É muito bem escrita, a autora é uma linda que escuta nossas opinião e sugestões ela é uma amor. Sem palavras pra essa fic ela é maravilhosa. E eu amorosa fic de verdade... Bom é isso, super e indico e cara Você realmente precisa ler essa fic kkkkkk ! Beijos gente é realmente vocês vão amar

p4ul4

12/01/2015 às 19:46
Uma linda história, cativante e envolvente. No meio dessa história você se sente totalmente envolta a essa história de amor e de ódio também, se encontra apaixonada por um Edward frio mas que tem lá seus motivos, entretanto ao longo da história vamos começando a perceber o outro lado desse homem, um lado onde ele é frágil e também amoroso, mas também odiamos muitas vezes, por suas ações frias e orgulhosas. Nos apaixonamos por uma Bella guerreira que mesmo em meio a dificuldades consegui criar sua filha e sempre com muito amor, passa por cima de tudo para cuidar de sua cria. O que será que o futuro reserva para esse casal? .. para isso temos que acompanhar essa linda história.

Egocêntrica

21/01/2015 às 22:21
Esse é o tipo de histórias que eu adoro, só espero que se finalize logo.
Eu fiquei muito feliz que mesmo diante de várias dificuldades extremas, como na maioria das fanfics, nossa Bella não abandonou o serzinho.
Edward frio, mas está derretendo.
Possessivo e ciumento é o que mais quero :o
Super bem escrito e com fácil compreensão, super recomendo.

Suh

19/04/2015 às 13:31
Finalmente eu tomei vergonha na cara ,para recomendar essa fic MARAVILHOSA que me deixa desesperada quando a Amanda não posta logo ,porém ,a recompensa de tanta espera é gratificante quando começamos a lê-la .Conta-se a história de Bella umas garota que teve de se responsabilizar por uma filha tão cedo e sozinha , menosprezada pela família, amigos e o pior pelo amor de sua vida por algo que não cometeu . Edward um homem rico , bonito e sozinho e que pelo veredito dos médicos não poderia ter filhos,mas um milagre acontece , pena que o ciúme cegou-lhe os olhos perante a verdade que estava na sua frente . Mel uma garotinha de 5 anos que com o seu jeito meigo e fofo de ser romperá as barreiras impostas por Edward e encantará qualquer que um que a conhece-la .
Vale a pena ler essa história que com um enredo nada clichê,encanta qualquer que for sábio o bastante para reconhecer uma boa leitura de uma história tão simples e bonita. .

Fabi Souza

21/04/2015 às 22:31
Já li muitos livros, muitas fanfictions e ja assisti muitos filmes, mas nenhum deles me fez
chorar como "Entre perdas e conquistas". Uma estória emocionante que nos encina a dar valor as minimas coisas da vida e as pessoas que nos rodeião, pois mostra de uma forma real e criativa (apesar de ser uma ficção aborda um tema que pode muito bem acontecer) que a vida é uma caixinha de surpresas e de uma hora para outra o nosso mundo pode virar decabeça para baixo. Recomendo essa fic pois ela é uma lição de vida.

Juuh Salvatore

16/05/2015 às 01:06
História envolvente, caprichosa, um toque de mistério na medida certa, conflitos interiores. Se você quer se prender e viajar, essa é chance. Onde menos se espera acontece. Comecei a ler e agora estou ansiosa para o próximo capítulo, é como esperar o último livro da Kiera Cass. Ansiosa ao quadrado.

Andressa Santos

22/05/2015 às 15:48
Comecei a ler a história hoje. To no quarto capitulo, mais já chorei horrores. Essa fic começou bem do jeito que eu gosto, com um bom drama. A autora está de parabéns pela escrita maravilhosa.
Não precisei nem chegar ao ultimo capitulo postado, porq sei que vou amar, melhor dizendo, já estou amando.

Vivi Sena

14/06/2015 às 21:54
Nunca li algo tão real como essa fic, já li várias fanfics, mas essa foi unica que me fez refletir que isso possa mesmo acontecer. Entre Perdas e Conquista é uma dessas histórias que possa ter milhões de palavras em um só capítulo e nunca vai te deixa entendiada, é ao contrário, te deixa com o gostinho de quero mais, você se envolva nela de um jeito surpreendente, você se entrega de corpo e alma e se sente como os personagens, você chora, ri, se emociona, ela é brilhante, magnifica, sensacional, etc, vale a pena ler ela.

Anônimo

03/07/2015 às 01:55
Eu super recomendo essa fic, porque ela é simplesmente MARAVILHOSA, PERFEITA, GENIAL E DEMAIS !!!!!! Entre Perdas e Conquistas é uma fic que além de nos fazer chorar em todos os capítulos ela toca no fundo da nossa alma, mostra como uma mulher pode ser forte depois de tudo que ela passou, mostra que em todo mundo tem uma luz que salva vc no final do túnel, mas o mais importante ela mostra que por mais que as tempestades forem muito devastadoras, o arco-íris vai surgir majestosamente e afastar tudo de mal.
Nunca pensei que eu ia chorar tanto nessa fic, mas meninas se preparem com muitooooos lencinhos pq vc vai chorar e se emocionar muito, sem falar que vc vai conhecer a Mel, uma pessoa maravilhosa que cativa vc no primeiro momento e ve que a Bella educou muito bem ela. Bom, é isso, se eu fosse vc eu leria essa fic AGORA pq vc nunca vai se arrepender, a fic vai te ensinar lições e vai mostrar que o que Bella passa, infelizmente ainda há mulheres que passam pela mesmas coisas e mesmo assim seguem lutando, pq elas tem uma vida que dependem completamente e somente delas, então REFLITA, APRECIE E LEIA essa fic !!!!!!!

ThaySalvatoreCullen

06/07/2015 às 00:08
Até que enfim vim recomendar essa fic MARAVILHOSA!!!!

"Entre Perdas e Conquistas" é uma das poucas fics que me prendeu logo no primeiro capítulo. É incrível e tem tudo o que uma boa estória tem que ter, é bem escrita, surpreendente e faz os leitores ansiarem pelo próximo capítulo e me emociona muito.

Por esses e outros motivos que recomendo essa estória. Leiam que você não se arrependera!!!!