Living In The Moment > Recomendações

geekerela

20/02/2015 às 19:12
Bom, eu não recomendo muitas histórias, mas eu me senti culpada por não recomendar essa. Living In The Moment ainda tá no comecinho (pelo menos eu acho e espero, porque quero muito mais dessa história!) mas já me prendeu. Lá estava eu num tedioso domingo procurando algo para ler, então fui no perfil das minhas autoras e encontrei o perfil dessa linda e achei essa história maravilhosa!
Living In The Moment me prendeu porque é diferente das outras histórias. Peeta tinha a vida "perfeita", até descobrir segredos que escondiam dele, e Katniss é uma psicóloga louquinha que adora ajudar os outros. Bom, amei a história também porque tem um romance perfeito. Leiam essa história, sério! E um recado para essa autora perfeita: CONTINUE ASSIM!

Leeh

30/05/2015 às 19:54
"Ela possui um sorriso que pode iluminar Las Vegas na falta de energia" (Peeta, capítulo 2)
Querida, o que pode iluminar Las Vegas na falta de energia é a minha paixão por essa fic! LITM é, sem dúvida, o retrato de um sonho que eu gostaria de viver - ou quem aqui não iria amar pegar a Route 66 ao lado de um Peeta (gostosão) Mellark? ( ͡° ͜ʖ ͡°)
A estória é tão envolvente que você se pega viajando junto, acompanhando aquelas cenas que te deixam com o coração na boca, rindo, chorando - sim, eu choro por quase tudo -, batendo palmas e mandando alguns personagens a merda - teve uma vez, uma vezinha só (vezinha? essa palavra existe?) que eu mandei o Peeta a merda. Desculpa.
Continuando, comecei a ler a fic quando eu tinha acabado de ler Um Amor Para Recordar, aí me chega a Manu e põe aquela frase do livro e foi né, me apaixonei por cada palavra que ela escrevia, por aquele Peeta (vulgo Avestruz) que começa a viagem com os dois pés atrás e depois se vê completamente animado para continuar a mesma. Me apaixonei pela Katniss sendo a psicóloga mais louca que eu já... conheci? li?, enfim, por ela mostrar que "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" e por fim, por ela aceitar o engravatado viajar junto. Me apaixonei pelas músicas, obrigada Manu, todas as que tu citou na história eu ouvi (risos). Mas de todo o coração, obrigada Manu por escrever LITM, estória muito especial pra mim, não tem como não recomendar.
E, para incentivar as pessoas a lerem: você vai rir, chorar e ainda vai querer mais (risos²)

Mrs Styles

09/06/2015 às 15:14
Fofa, divertida, engraçada, legal, fantástica, ....Poderia encher a recomendação com adjetivos carinhosos para a fic, mas tem outras coisas que eu gostaria de falar. A fic, apesar de ser bem engraçada, nos mostra que a vida não é perfeita e que nem tudo pode ser do nosso jeito, um história bem madura na minha opinião. Também nos diz que devemos abandonar um pouco as responsabilidades, deixar de ser tão certinho, e que devemos viver a nossa vida como merece ser vivida. Vamos aproveitar a vida. Agora que já leu minha recomendação vai pra fanfic descobrir um pouco dessa história maravilhosa que me prendeu tanto no enredo! BjuusO de Neon pra vcs!

Sabrina Azzar

22/07/2015 às 08:55
O que falar de LITM? Que ela é linda? Fofa? Perfeita? Tudo isso seria verdade, mas ela é muito mais que isso... Ela traz consigo um conselho, o de viver a vida intensamente, de não se entregar pela metade e nem amar pela metade, de aproveitar os pequenos momentos porque são deles que a vida é feita. Ficar vivendo com medo do que vai acontecer amanhã acaba nos privando de viver momentos inesquecíveis. Porque vamos a falar a verdade... Se machucar faz parte da vida, cair é inevitável, mas não vale a pena desistir de tudo só porque alguém ou algo te quebrou. Temos que nos levantar e continuar andando, sem medo de cair outra vez, porque a vida é assim, cheia de altos e baixos e foi isso que LITM me ensinou, e isso é algo que vou levar por toda a minha vida.
Tem uma frase (clichê) que cabe perfeitamente nessa fic: Cair é inevitável, mas você escolhe se vai se levantar ou continuar caído.
Parabéns Karly, parabéns pela sua escrita, pelo seu romance, pelas suas palavras, pelos seus conselhos e principalmente por me proporcionar essa "aventura" tão edificante.
Super recomendo LITM por todos os motivos citados acima e muitos outros que não citei!!!
Beijinhos :*