O Trono de Gelo > Recomendações

Luxuanna Crowguard

29/10/2014 às 19:10
Não tenho palavras para explicar o graça que dessa história. O talento do autor é realmente impressionante. A divertida e épica escrita, os momentos dos personagens e suas emoções são bem detalhadas, além da história não ser daquele tipo apelativa. Cada campeão representado de sua devida forma. Essa história é sensacional sério! Ela é muito fofa ela tem uma história diferente ela é maravilhosa, o jeito de como ela foi escrita, a escritora escreve muito bem não erra nada, e é uma história que diferente das outras ela não começa com os casais tudo certo, ela tem um romance envolvido nisso tudo aí não fica só uma coisa, ela é muito interessante chama muito a atenção até mesmo pela sinopse, a cada capitulo te leva a querer ler mais e mais. PARABÉNS! = )

miss fortune

04/11/2014 às 11:32
Meu deus que perfeição, ainda estou buscando palavras.. Perfeito ritmo da fic, um romance cativante com personagens tão amados,é gratificante ver a forma com que escreveu com amor a história, um enredo perfeito mostrando corretamente a a personalidade e desejos de cada personagem, uma história perfeita.

Leona

19/11/2014 às 17:33
eu necessito recomenda essa historia,ela tem um enredo que realmente eu gostei bastante. Uma historia bem elaborada, ótima descrição de ambientes, personagens e detalhamento no ponto certo. Original, não tem cenas clichês o que torna tudo surpreendente, você não sabe o que esperar e isso faz da historia excepcional. Personagens interessantes e promissores, uma historia que NÃO se torna entediante após alguns capítulos. De grande originalidade!
Uma historia apaixonante e eu super recomendo para você ou qualquer pessoa que joga lol a ler essa fanfic!♥♥

Bruno Santos

17/06/2015 às 18:31
tipo, como não recomendar a melhor fanfic de lol escrita pelo meu manin...
essa fanfic é muito top e o enredo é inacreditável,, daria um ótimo filme para o lol, ou uma serie.
não a outra fanfic que barre essa no tema league of legends.
quem conhece o cara sabe o quao gente boa ele é.
leiam, n vão se arrepender.