Don't Cry My Angel > Recomendações

Jamih Cardoso

09/01/2015 às 20:52
O que posso dizer de "Don't Cry My Angel " ?
Bem, é um fanfi'c que me surpreendeu desde o primeiro capítulo !!
Ela é daquelas que você se surpreende de cara !! Essa historia me ganhou logo de cara, assim que li a sipsone, fiquei com uma vontade imensa de ler, e assim fiz. Não me arrependo nem um pouco de ter lido, e ainda esta lendo e acompanhando !!
A cada capítulo eu fico super ansiosa para ler o próximo !! Sabe quando você fica maluco com milhares de perguntas na cabeça ? Quando você fica pensando no que pode acontecer ? Eu fico assim a cada capítulo !! Fico imaginando e me perguntando "O que vai acontecer ?", fico com vários "E se..." na cabeça, pensando e pensando....
Essa historia e daquelas que você se prende no primeiro capítulo, daquelas que te deixa maluco querendo mais, mais e mais, aquela que você imagina milhares e milhares coisas que podem acontecer e na hora que você vai ler o capítulo acontece alguma coisa super surpreendente, que você fica tipo "Oh My God !"
Essa historia vem me surpreendendo a cada capítulo, a cada ação maluca de algum personagem, a cada coisa que eles falam, que eu penco "Nossa, UAU!".
Realmente essa historia me surpreende !!
LEIA, VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDE... EU NÃO ME ARREPENDI !!

Cintia Ribeiro

09/01/2015 às 22:53
God, essa fic é perfeita cara, merece todas as recomendações do mundo, Lu sempre escreve as melhores fics que eu leio mas essa supera todas as outras, tem muito drama e tudo muito bem colocado, parabéns à autora, no caso My Marida Luh. Supera até a que a gente escreveu juntas, super recomendado

Lu Hemmings

12/01/2015 às 18:29
Eu raramente escrevo uma recomendação, porque eu raramente leio fics igual a está.
Tudo é muito bem esclarecido, muito bem contada, e muita bem colocada. No primeiro capítulo você imagina como vai ser, e começa a acompanhar a fic, e quando perceber, a fic está ficando completamente perfeita. A autora sabe como fazer a leitora se sentir. Essa não é a primeria fic que eu leio dela, mas as vezes eu comento, algumas não pois sou ocupada com minhas outras fics. Mas se eu escolhesse uma fic que tivesse que virar livro(Eu iria dizer duas) eu escolheria essa e outra que deu branco em minha memoria.

LEIA VOCÊ JAMAIS IRÁ SE ARREPENDER!

E mais uma coisa, tudo na fic é muito bem colocado, você pode ficar um pouco na duvida de ser ler ou não, porque eu admito, eu fiquei assim, mas quando eu li o primeiro capítulo, eu me apaixonei. É impossível você não ficar curioso com o que vem a seguir. Eu não duvido nada que você irá ler o primeiro cap, e irá começar a acompanhar.

LEIA, LEIA, LEIA NÃO IRÁ SE ARREPENDER!

Gica s2

14/09/2015 às 21:07
Aqui estou eu novamente e dessa vez não será diferente, eu vou elogiar a história e o autor... mas essa história realmente merece... depois de tantas voltas a história acaba com um final nada clichê, é simplismente maravilhosa... nem tem como descrevê-la...
Nota mil... um milhão...