A magia de Nárnia > Recomendações

_Mah_Fer_

03/11/2014 às 22:31
Uma história que me prendeu logo no primeiro capítulo, por ser linda e cheia de emoção e sentimento por parte dos personagens principais que te deixa ansiosa pela continuação e torcendo para que eles fiquem juntos logo, só para poder ler mais um pouco desse amor entre os dois.

O mistério e a dúvida que se mostra logo na sinopse da fic, deixa o leitor curioso (pelo menos assim comigo foi) e isso deixa a história mais gostosa ainda, por fazer você ter várias ideias de como podem ser os próximos acontecimentos e ficar ansioso.

A história esta no começo, mas a autora, por ter uma escrita, que eu achei muito boa, e envolver tão bem o leito, merece todo muito reconhecimento, e eu pensei em mostrar o meu através dessa recomendação ela consiga atrair mais leitores que eu tenho certeza que vão amar a história como eu o faço.

Sobre o casal, já nas notas diz que não é Suspian. Devo admitir que nunca fui muito fã do mesmo, desde que vi o filme e soube do final dos livros sobre o destino que a Susana escolheu para si. Porém, sem o desvalorizar, porque não ira gostar se fizessem comigo, eu recomendo para os fãs do casal para que leiam e se permitam gostar desse par que parece se completar tão bem. E assim aproveitar essa linda história