Our Secret! > Recomendações

Meewy Wu

14/10/2014 às 21:52
O que falar dessa fic? Bom, desde que eu jogo amor doce eu sempre fui TeamCastiel, mas sempre gostei do Lys... Depois dessa fic eu passei a amar e odiar ele ao mesmo tempo, mas não é sobre isso que eu vim falar, não é mesmo?
O que eu posso dizer é, Nossa, que fic incrível, realça tão bem os sentimentos, tem um jeito fofo, doce e claro, a gente consegue sentir o que os personagens estão sentindo, se por no lugar deles, principalmente da Ponyo/Amélia, que tem uma narração super incrível, emotiva, fofa, engraçada...
E querem saber o melhor de Tudo? Uma escritora incrível, que tem um jeito de escrever extraordinário... Então, se você quer ler uma boa fic amor doce, aqui está a minha recomendação!

A escritora está de parabéns, Bjs da Mell!

Pythonissam

15/10/2014 às 19:45
Eu realmente não sei como começar a escrever isso, sou boa com ficção, já isso... Bom, vamos ver o que eu posso fazer.
Conheci essa fanfic pela página em que a autora é CDC, ela avisou que não seria uma fic fofinha, pois é, não é mesmo. A história me cativou desde a sinopse quando soube que seria com o Lysandre, o que é absurdamente raro.
E o modo como é descrita, os diários, os problemas familiares, poxa, toda família tem problemas, o apoio dos amigos, o amadurecimento precoce que a personagem principal enfrenta, o amor, o ódio, TUDO perfeitamente detalhado nas páginas de antigos diários achados em uma caixa velha.
Nos sentimos dentro da história, imaginando finas, pensando, vou ser sincera, poço ter nervos de aço, mas chorei em alguns capítulos. Não me envergonho nem um pouco em falar isso.
Eu só queria deixar nessa recomendação meu amor pela fic e toda minha admiração pela autora.
Obrigada por marcar presença em minha vida.

Natasya Terava Tahti

16/10/2014 às 09:58
Não sou muito boa nisso, mas vamos lá! Eu estava procurando algo diferente e que me suspreendesse para ler, eu fui procurar até que me deparei com Our Secret e decidi ler e agora posso afirmar que encontrei mais do que eu queria. Essa história me contagiou logo no primeiro capítulo, drpois disso não consegui parar de ler. Não tinha como eu não recomendar a fic, então que fique registrado que todos devem ler, favoritar e recomendar Our Secret.

LadyThalita

19/10/2014 às 16:07
Essa é uma das fic mais perfeitas e lindas que eu já li em minha vida, tipo é dificil pra caramba achar fic's do Lysandre, e quando achamos normalmente ele é estilo Castiel muito mais pervertido, e essa não, mostra um outro lado, algo diferente e então eu super recomendo essa fic como Lysandrete e Leitora (Ambos começam com L de Lysandre ♥)

psicopata maluca

31/10/2014 às 14:29
cheguei nessa bagaça e cadê meu tapete vermelho?não?Okay

eu super amei essa fic e super recomendo por que pela primeira vez na vida eu achei uma fic que não é clichê e o cassy não está tão presente que pelo amor de deus em todas as fics ele teque está super presente mesmo que ele não seja o paquera principal affs

A autora é super criativa,essa vaca a cada capitulo me surpreende mais e se ela reclamar que eu quase não comento eu vou dar na cara dela por que eu comentei varias vezes...mentira foram só três vezes,duas e não se fala mais nisso huehuehuehue

regras para ter a fic perfeita:que a ponyo seja a autora,que a principal tenha um vizinho gostoso,que vc copie a fic da ponyo,o lys seja malicioso ( ͡° ͜ʖ ͡°) eu já disse para a ponyo ser a autora?

P.S.:não sou boa com palavras

SweetGirl

12/11/2014 às 00:12
É a primeira vez que recomendo uma história, mas essa com certeza é mais que merecida.É muito difícil encontrar uma fanfic como paquera principal o Lysandre e se achamos dificilmente é bem feita.Já essa é super bem escrita e sempre no final de cada capítulo dá aquele gostinho de quero mais.Continue assim dona Ponyo, e agora mais do que nunca vou comentar todos os capítulos que puder!!!

Ali Kr

14/11/2014 às 17:52
Chega de enrolação já estou acompanhando há tempos e não coloquei minha recomendação. Não faz exatamente muito tempo, mas foi suficiente para me apaixonar, concordo com uma moça que falou por aqui, é difícil achar fics do Lys e quando achamos normalmente não são tão boas. Sua história Ponyo é realmente apaixonante, você quer um capítulo por dia (é viciante) e ás vezes quer dois. Não tem como não gostar da Ponyo, do Lys (da pra ter raiva dele), das meninas e dos personagens que vem surgindo, eles nos contagiam e isso é um dos principais na história. A Amélia é uma menina normal com problemas normais e suas dificuldades da vida, claro tem os desenrolares (que não vou falar pra não dar spoiler), isso tudo é envolvente. Um dos principais pontos é claro o amor de Amélia e Lysandre, que é uma coisa que vem surgindo do começo e vai indo até o fim. Posso dizer que vou chorar quando a fic acabar, porque esses personagens e essa história vão estar aqui, na minha imaginação ♥

Luna The Cookie

15/11/2014 às 11:42
Well...Nao sou boa em escrever recomendações,mais essa fic mereçe todas as recomendações do mundo,entao,acho essa,não irá fazer lá tanta diferença,mais,escrevo com todo o carinho do mundo,já que quero mostrar a autora o quanto adoro a historia.

Em primeiro lugar,por escrever essa fanfic maravilhosa,que na minha opinião é uma das melhores de AD já escritas,já que as outras só envolvem o Castiel e a Docete em um romance meloso.Mais a sua não!
Tem um dos meus paqueras preferidos (Lys-fofo),cenas lindas,engraçadas e maravilhosas,além de um outro lado da historia que,acho que como eu,todos amaram.

Enfim,por mais que eu tenha escrito pouco,acho que é o bastante para descrever o que sinto pela fic ♥

Kisses,
Flame Princess

Docete Apaixonada

18/11/2014 às 23:02
Bem nunca escrevi uma recomendação,até porque nem uma fanfiction que li até agora me causou tamanho interesse e curiosidade assim.
Só pra terem noção de quão boa é essa história eu li TODOS os capítulos em um dia só,cada capítulo te envolve de um jeito que após ler o primeiro,você vai querer o segundo ,terceiro e por aí vai.
Senti vontade de chorar,eu ri muito, fiquei angustiada,com raiva e aflita em algumas partes, e não estou de TPM,ok?A relação entre Lysandre e Ponyo é interessantíssima realmente me afetou,pois mostra o sofrimento dos dois e o carinho que um tem pelo outro é simplesmente lindo.
Admito fiquei com um pouco de inveja ,por você ser tão criativa por se tratar de um romance,porém não vi NEM um tipo de clichê na sua história,isso realmente me animou,sempre vejo a maioria das histórias como ''começaram a namorar,fizeram amor e foram felizes para sempre ...''.Mas essa com certeza,vale muito apena ler,não é aquele tipo de romance aguá com açúcar,tem muito mais ação do que as maiorias das fanfictions, além disso tem um pouco de drama.Eu tentei fazer uma fanfiction interessante, ela ficou ,mas nunca chegará aos pés dessa e nem uma outra.
É simplesmente a MELHOR história DocetexLysandre ou de qualquer história fanction que envolva Amor Doce.A escritora (perdão não li seu nome) mudou meu modo de pensar sobre o Lys,eu jogo Amor Doce e nunca dei bola pra ele,desculpe sou Castiete,mas acho que não por muito tempo.
E seus palavrões eu AMEI e ADOREI isso,eu sei parece estranho ,mas conseuiu mostrar a voracidade,preocupação e raiva do personagem,muitas vezes eu ri com o Lys xingando.
Nem uma história é tão intrigante e mistério quanto essa,o fato de Lys e Ponyo ainda se gostarem mesmo de tempo tempo junto,bem por enquanto não sei dizer se é tão forte quanto antes,mas me atrevo e me arrisco a dizer que,Lys e Ponyo ainda se gosta mesmo que pouco,mas infelizmente não do mesmo jeito de quando eram adolescente.
E espero que a história tenha pelo menos de quarenta a cinquenta capítulo só assim morrei em paz.
Capítulo 25,eu te espero mais do que tudo e com toda certeza esse capítulo promete,talvez eles ousem ir mais além do que simples beijos e deixem a coisa quente,porém sem deixar de ser romântico...
Eu assim como outras leitoras aguardamos ansiosamente pelo novo capítulo, muitos mais capítulos e muito mais fãs para sua Fanfction.

''Com muito amor e carinho tentei fazer a melhor recomendação que pude,nos surpreenda com esse novo capítulo,creio que nem precisaria pedir,você faz isso sempre ''

-Docete Apaixonada

Nemarun

04/12/2014 às 00:38
Tá, eu não sei direito como começar algo formal assim, sem minhas piadinhas à parte e sem meu uso excessivo de caps. A Ponyo pode confirmar isso. Eu duvido que exista UMA mensagem que eu mandei pra ela sem uma piadinha ou sem frases loucas em caps. Enfim.
Eu vi essa fic enquanto vasculhava a categoria "Amor Doce", tentando achar uma fanfic descente. E o que mais me chamou atenção foi a antiga capa, que apesar de ser simples, eu amava. Aquela imensidão branca, e os olhos "cor de sol", awn >w
Ai fui ler (dãh). Tipo: "Tá, outro clichê que eu vou achar idiota."; mas já no primeiro capítulo eu estava OMG QUE DELÍCIA É ESSA MANOW
Tenho que dizer que a Pony me surpreendeu. Além de ótima autora (por incrível que pareça, eu não to puxando-saco amre ~~avoa), é aquelas personagens boazinhas que a gente ama. A Ponyo/Autora sempre foi muito gentil e legal comigo, e acabou (me subornando *cofcofnãocofcof*) me conquistando com esse jeitinho meigo de ser. Todos os personagens, que ela criou e interpretou tem seu próprio charme. A Ponyo, o Lys, a Marie, a Serena, o Ivan, o Nath, o Kentin, a Giovanna, a Ambre, a Andrea, a Megan, a Lívia e a Anastasya ( WTF lel, não ), e, principalmente, a Miyuki. ( Moça, eu acho que nunca vou ser capaz de expressar em palavras o quão perfeita você deixou meu bebê (~~cries on the floor~~). Até os mínimos detalhes, ou a falta deles, tudo fez com que eu ficasse tão feliz que sentisse vontade de roubar um banco, contratar um home bomba e um hacker árabe, sequestrar um avião, descobrir seu endereço, ir até onde você mora e te abraçar até você morrer sufocada. QuQ Okay, voltando ) A trama, tudo tão bem construído... ♥
Ponyo, você conquistou meu essidois (awn, que gay) com essa fic. Eu sou terrível com palavras, por mais que escreva, então acho que nunca vou conseguir dizer o quanto eu amo essa fic. Ela tem um lugar guardado no meu coração, e quanto você atrasa eu já fico: "Modeos ela morreu e eu nem sei o endereço pra arranjar o hacker árabe, sequestrar o avião e ir no enterro". (Não, isso não é uma indireta pra você me passar seu endereço)
Se você conseguiu ler esse resultado do meu frequente uso de drogas (haha lol nop) até esse fizinho e ainda não leu a fic, você vai queimar no fogo eterno do tártaro c: (sim, isso foi uma ameaça.)
E se você for a Ponyo e conseguiu ler esse resultado do meu esforço em recomendar a fic, porque ainda não voltou a escrever? c: (encarnando a Polly má, que não é pakas igual a Polly-Bonequinha)
É sério, eu amo essa fic. E espero que todos que leiam, amem tanto quanto eu.
Kissus ♥

Pandora

28/12/2014 às 02:48
Hahahaha~~ Bem, como essa realmente é uma das fics que eu mais amo em toda a minha história de leitora, tenho que recomendar!
Inicialmente, parece ser um clichê... Pera, não é isso.
Desde o começo, a Ponyo-senpai (autora) já foi entrando como se dissesse "Olá mortais, sua deusa chegou/voltou com uma fic linda e incrível"... Então, realmente, essa fic sempre foi, desde o começo, algo... Inimaginável, pq, tipo... Cara, é muito original e meio que me prendeu profundamente, já que não é nenhum tipo de conto de fadas ou coisa do tipo! É, de uma maneira simples e inexplicável, incrível. E se você, que está lendo essa recomendação nesse exato momento, ainda não leu a fic, eu recomendo que você vá ler agora!

Ponyo (falando da autora) eu quero te agradecer, vc estando lendo isso ou não!
Bem, eu agradeço você por me proporcionar muitas emoções, pois todas elas, sendo alegria, tristeza, raiva... Todas foram realmente uma experiência incrível, e além disso, sua fic foi a mais original, divertida e... Incrível que eu já li!!

Bem, chega dos meus clichêzinhos. Tchau, e novamente, se você, que está lendo isso e ainda não leu a fic, vá lá e se impressione!!

Kisses, Kaya

Phyonna

01/01/2015 às 12:10
Ps: Antes da minha recomendação eu espero que essa fanfic não seja excluída que nem da ultima vez que eu fiz uma recomendação, porque essa diva.
Eu acompanho essa fanfic, desde a antiga que foi excluída, tipo, já na antiga eu tinha me prendido,sério, parecia que eu tinha uma relação real entre eles, sabe, como se, sei lá, talvez eu estivesse ali, presa a cada coisa que acontecia, a nova então, superou completamente, com principalmente, a história na versão do Lys, eu me prendi naquilo, quando comecei a ler uma fanfic sua e percebi o quão diva você é, passei a ler todas, sempre que via uma fanfic, era a mesma bagaça sem graça, ninguém tinha originalidade, apenas pegavam a história, modulando a história para ter beijos e essas coisas que o jogo tratado não tem, mas, nessa fanfic, você se prende a ela, sente todos os sentimentos vividos pelos personagens, sente raiva por toda e qualquer idiotice, que os personagens fazem, riem com as coisas idiotas, e se preocupam com eles... Sabe como você descobre se uma fanfic é boa? Quando você percebe que você viciou nela, quando você começa a ficar bravo (a) quando, nem que seja por 1 minuto, a autora (autor) demora para postar e que quando chega ao fim, você sente saudades, ou, para se confortar, relê tudo, na esperança de que ela continue... Esse é resumo do que eu acho dessa fanfic.

SraBelle

18/02/2015 às 16:44
Olá, você quer ler esta história, se estou certa. Não se arrependa, porque contarei um segredo para você, você ira se apaixonar. Não só por Ponyo que narra os fatos da sua vida, mas também por Lessandro, opa!, Lysandre. E é claro, com uma pequena paixãozinha de Kentin incluída. Vai shippar, chorar e dar risada, e não, eu não copiei isso de A culpa é das estrelas.
Porque aqui é mais divo que os livros do John Green (qq) todos juntos. A autora se superou em todas as minhas expectativas, eu tinha planos para ler muitas outras fanfics antes, mas graças a Deus a sinopse me envolveu de um jeito marcante. O terrível é que agora, a fanfic acabou, ai meu santo deus, como sobreviverei sem esta história, lendo e relendo?
Lembre-se de enquanto ler, imaginar o quão perfeita foi a vida de nossa querida Ponyo, e o nosso garoto com cheirinho de hortelã.
Beijos!

maria

16/03/2015 às 22:39
Fico sem palavras para descrever o quão essa história é INCRIVEL!
Ela vai te fazer chorar, bagunçar os cabelos, rir....
Nela você vai sentir algo eu nunca sentiu: A vontade de estar na história!(kkkkkkkkkk)
Enfim, essa história é muito boa! REALMENTE PERFEITA! Ela me fez refletir sobre minha própria vida e encarar meus problemas pessoais com mais facilidade; essa Fanfic é como um livro de autoajuda.
Essa história te faz querer estar lá, e você não vai conseguir dormir ou descansar sem terminar de lê-la, ela é realmente, um paraíso.
Me emocionei muito com essa Fanfic, muito mesmo.
Beijo <#

Kaguramiko

16/01/2016 às 18:51
A melhor fanfic que já li na minha vida,cara super vale a pena ler essa maravilha! Pra quem gosta do casal é a melhor escolha possível, tem vários gêneros ótimos... Li essa história há um ano atrás, vim recomendá-la com todo o prazer e amor possível pela autora..Ponyo você vai deixar saudades no meu coração, por um terrível infarto não vai mais poder escrever ou continuar Amor Doce (pelo menos pegou a parte do episódio 28 x3)
Mesmo que você não lerá mais, lembre-se disso :
Lysandre é Amor e você também ♥
Viva em paz ai com deus!