Eu Amo Alvo Potter!! > Recomendações

Maya

13/02/2015 às 12:27
Fico feliz em ser a primeira a recomendar essa história ótima. Seguinte: toda garota (eu acho) já teve aquela fase em que se apaixonou pelo melhor amigo e ficou sofrendo por ele porque não sabia como dizer que estava sentindo algo sem acabar com a amizade. Essa história é muito envolvente justamente por isso. Ela faz com que nós, leitores, fiquemos sonhando acordados pelo momento em que Alvo e Meg vão (finalmente) ficarem juntos. Desde o primeiro capítulo, a gente fica na espera e na espectativa de que os dois se resolvam, e isso, esse envolvimento, é o que eu mais prezo em uma história, pois assim nós sentimos tudo o que o personagem sente, fazendo com que choremos com ele e tals. Também tem toda uma dramaticidade. Sempre acontece alguma coisa que deixa a gente louca para o próximo capítulo e a autora faz com que fiquemos incondicionalmente apaixonadas pelo Alvo!! Enfim, amo essa história de coração! Super recomendo!

Lari

14/02/2015 às 20:56
Bom como posso descrever é simplesmente a melhor Fic que já acompanhei.
Comecei a ler e já tinha acho que uns 30 capítulos, e eu não descansei até terminar de ler ela toda.Eu Amo Alvo Potter tem a magia de te prender de querer saber mais e mais sem parar, você nunca realmente fica entediado sempre tem novidades algo que te prende a história.
Me alegro com os personagens e choro com eles creio que tem muita emoção envolvida.
Estou recomendando pois sei que como me cativou vai cativar os outros leitores. Espero que realmente as pessoas gostem e de mérito á autora.