Ponto de Vista Diferente > Recomendações

Anônimo

11/12/2014 às 12:08
Bom... Essa história é muito emocionante, ela faz a maioria das vezes vc rir, algumas vezes da vontade de derramar umas lágrimas... tem momentos emocionantes e ela te prende do começo ao fim do capitulo... o que mais faz é rir... existe momentos muito engraçados e emocionantes a Érica (Tini) é super minha amiga e eu amo as fic's dela... Ela é uma escritora realmente espetacular e eu acompanho todas as fic's dela! Então... como escritora e leitora sugiro que vcs leiam e se prendam nela assim com eu!
Bjuus da Viih... ♥

Mysterious girl

26/12/2014 às 22:46

Bom, Ponto de Vista Diferente é uma historia perfeita veio literalmente pra sambar na cara dazinimiga!! rsrs
Continuando... o meu motivo de amar essa historia é devido ao enredo que já começou abalando ( sério mano, eu amei demais isso daqui!) um enredo totalmente DIVASTICO que me faz querer todo dia mais e mais e não querer que acabe nunca!
Eu me apaixonei pela fic desde o primeiro capitulo, essa autora deve ser uma diva! serio!!
Eu nunca recomendei mas tem a honra de ser a primeira! A autora? sou sua fã mesmo não te conhecendo!
Acho que por hoje é só... continue fazendo essa maravilha de fanfic! estou contando com você!bjss.

Rosada Uchiha

04/05/2015 às 15:39
Perfeita!! A fic tem tudo o que uma história envolvente precisa: suspense, ação, tensão, uma história ótima e, claro, cenas shippers de casais divosos!!!! Personagens perfeitamente caracterizados! Essa fanfic não é igual a todas as outras, com cenas clichês de casais, pelo contrário, de clichê essa fic não tem nada! Eu recomendo que leiam mais as fanfics destes novos autores que estão aparecendo. Tem muita coisa legal por aí que a gente deixa de ver para só ler fanfics de autores já conhecidos.'Ponto de Vista Diferente' traz suspense, drama e romance na medida certa. Eu fico sem palavras pra descrever o quanto eu gosto dessa fic. É incrível, muitíssimo bem escrita, envolvente, doce, engraçada, encantadora, misteriosa, é indescritível, que na verdade só posso dizer que cada capítulo tira o meu fôlego, me deixa ansiosa, me surta. É quase como se eu fosse a personagem principal, de tão mergulhada que eu fico na história. Tem tudo na medida certa, sem excesso ou falta de nada, tudo no ponto, pronto para ser lido e apreciado. Simples assim. Fora que a autora é uma fofa e super atenciosa, não há argumentos contra isso. Enfim, essa fic merece mil recomendações, pena que só posso fazer uma né, hahaha!Bom, espero que esteja de agrado a recomendação!
Beijos, Violetta Vargas. ♥