Diamante Bruto > Recomendações

Tsubaki

29/10/2016 às 18:38
Diamante Bruto é uma história que envolve do início ao fim.
Apesar de ser uma história que parece clichê no quesito fics, por mostrar uma personagem órfã, é uma fic que em toda a sua carga de drama, tem espaço para comédias, histórias paralelas, os personagens principais convencem e muito, a escrita é impecável e maravilhosa e a autora se coloca no lugar dos personagens de uma maneira incrível. É diferente, é original, sempre te impressiona (ou melhor, trolla) de uma maneira que cada capítulo é algo inesperado e sempre nos deixa ansiosa para o próximo. Gsus, Diamante Bruto tinha de se tornar livro!

Kathy

31/10/2016 às 21:37
O que dizer sobre Diamante Bruto?
Primeira fanfic que li na vida e já fiquei apaixonada pela história. A fic deveria se tornar um livro e se se tornasse eu compraria com certeza!
História fascinante que te envolve rapidinho e cada capítulo deixa a sensação de quero mais. Sempre que posso releio, a autora é incrível e melhor que muitos autores por ai!

Andressa Ingrid

06/02/2017 às 17:12
Maravilhosa, incrível, perfeita, cativante, sedutora, apaixonante. Simplesmente amei essa história. Quem a ler não se arrependerá. Não se assustem com a quantidade de capítulos, pois quando começarem a ler eles serão muito pequenos comparados à vontade de continuar lendo. Gente, leiam Diamante Bruto, é incrível demais. Essa criatura que escreveu é sensacional! Pretendo ler novamente. Várias vezes!

GiiHeCris

24/01/2019 às 16:54
Venho a um bom tempo procurando algo realmente bom para ler, quando me deparo com esta sensacional incrível história na fanfic do jogo amor doce. A primeiro momento eu adorei e nos últimos momentos eu amei, me apaixonei por esta história. Sinopse incrível, capítulos incríveis, uma perfeição de história, realmente deveria ser feito um livro desta história, eu realmente compraria e leria um milhão de vezes. Parabéns a autora, você é tão sensacional com a tua istória. ♥