A Quarta Dimensão > Recomendações

Wallace Oliveira

13/10/2014 às 17:15
Uma narrativa descritiva com ótimos detalhes e uma ótima escrita. A autora sabe criar no leitor a sensação da beleza daquilo que escreve, conseguindo atingir o ápice; o clímax, para logo então dar o desfecho dramático que deixará os leitores de queixo caído.

Azalloock

05/12/2014 às 14:45
Não há palavras para descrever o quão profundo é. Não há palavras para descrever a ligação, dor, felicidade, contradição que eu sinto.

E como poderia? Como poderia explicar o inexplicável?
Como poderia procurar palavras para dizer um sentimento? Se um sentimento é tudo aquilo que mais desconhecemos.
E o universo, a quarta dimensão, a morte, a vida. Tudo isto são sentimentos, sentimentos dos mais puros e belos.
A morte, como uma parte da vida, é um dos sentimentos mais fortes. Por mais que o ignoremos. A morte é sim algo encantador. Não por ser algo bom, mas por ser revoltante, por ser uma forma de entusiasmo e agonia.
Estar morto, nos faz vivos.

Acredito que tu me entendes... Ou não...

Anônimo

28/06/2015 às 22:30
Nossa,sinceramente,me tocou profundamente esse simples texto.Parabéns.
Você escreveu com tanta personalidade e com tanta calma.Mas não aquela calma que dá vontade de você ficar com preguiça de ler e pensa "Ah,que história lerda,vou parar de ler!" ,sabe?Aconteceu extramente o contrário comigo,pois essa fanfic é mágica.Totalmente diferente e alternativa.E foi isso que eu mais gostei.E sua leitura é tão gostosa de ler,contém uma leveza que eu nunca vi antes...sei lá,não tem como descrever tudo que li agora em diante, é magnífico!E foi a one mais incrível que já li...não tem como dizer o que me fez recomendar.Acho que é por causa disso tudo que você me fez enxergar algo que eu não enxergava antes.Não sei, só consigo sentir.Acho que até me emocionou rs.
Parabéns de novo,mesmo não sendo seu aniversário (piadinha sem graça né?haha').
Adorei,
Love Rose...

Anônimo

18/08/2016 às 00:31
"A Quarta Dimensão" é uma história que me deixou em dúvida quanto as intenções da autora. Será que a mistura de sensações, de vários cenários, emoções e expectativas são uma analogia ao exercício humano de olhar e explicar a realidade continuamente?
Não sei se essa foi a intenção dela, mas toda a linguagem rica, hermética, com algumas figuras de linguagem distribuídas de forma aparentemente aleatória me fizeram ter essa leitura da história.
Quem procura algo minuciosamente escrito e deliciosamente insólito, vai adorar essa narrativa.