O Futuro > Recomendações

Matheus The Dark

09/11/2014 às 03:36
Essa é minha primeira recomendação nesse site,sabe por que?Bem essa história é muito interessante mesmo,ela junta os dois maiores universos de heróis a Marvel e DC com um jeito bem natural,conta a história de dois grandes amigos que sonham em ser grandes heróis igual a seus pais,até que um dia um deles tem uma grande ideia que muda a vida dele,o que é bom tambem é que tem varios outros filhos de heróis na história.Antes que eu me esqueça tem um pouco de mistério.
Acho que é isso,então se você gosta de histórias sobre os filhos dos heróis eu te recomendo a ler essa.
O autor Thiago Laufeyson esta de parabens pela fic,ainda mais levando em conta que essa é sua primeira história,e cada capitulo dela vai ficando ainda melhor!!!

AntiMonitor

05/03/2015 às 23:01
Mais uma historia surpreendente no Nyah... O Futuro é uma daquelas fic que consegue te prender no começo ao fim, com historias surpreendentes e bem trabalhadas. Tem uma forma divertida de introduzir o universo DC e Marvel juntos, ver o filho do Homem de Ferro e do Batman juntos chega a ser engraçado. Uma fic com uma trama empolgante e que é diferente de muitas fics clichês com filhos de grandes super heróis

Anônimo

04/04/2015 às 23:15
Eu acabei de me cadastrar no site,e a fanfic ''O Futuro'' tinha que ser a minha primeira recomendação,o Thiago fez uma ideia comum(Fanfics com filhos de heróis),uma coisa simplesmente inovadora e o melhor juntou os Universos Marvel e DC Comics,o que deixou a história ainda mais perfeita,os personagens tem cada um uma personalidade própria,o que é simplesmente incrível.
Parabéns Thiago.
Já sou um grande fã seu cara,continue assim que você vai longe.